UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2
Facebook
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 20/08/2014


    Sobe-O sucesso na campanha da vacinação animal em Feira de Santana.
    Desce- Ação “terrorista” que quase termina em tragédia em posto de gasolina.

    Título
    Recebo hoje (20) o título de cidadão feirense da capital baiana. O título de cidadão soteropolitano foi uma indicação do vereador Antônio Mangueira (DEM), aprovado por unanimidade dos parlamentares. O evento será no salão nobre da Câmara de Vereadores de Salvador, situada na Praça Tomé de Souza, às 19 horas.

    TV e Rádio
    Dos 23 candidatos a deputados estadual e federal de Feira de Santana, dois apareceram no programa eleitoral de ontem (19): um do PEN e outro do PMDB. O dia foi dedicado aos candidatos a Presidente e Deputado Federal. Hoje (20) será a vez de Governador, Senador e Deputado Estadual.

    Requerimento
    O vereador Isaias de Diogo (PPS), deu entrada em um requerimento que solicita a presença da coordenadora das policlínicas da cidade, Evanir Cerqueira, a comparecer na Câmara e explicar denúncias de mal atendimento à população. Porém, com o pedido do vereador Ronny (PSDB), Isaias desiste do documento. “Quero pedir ao colega que retire o requerimento, pois certamente em conversa com a secretária de Saúde e com o prefeito qualquer mal entendido será solucionado”, argumentou.

    TRE
    O vereador Isaias de Diogo (PPS) chamou a atenção do Tribunal Regional Eleitoral para os candidatos que não têm o cuidado de retirar as placas de propaganda eleitoral no horário determinado pela lei. “O candidato Marcel Morais não está retirando suas placas no horário determinado pela lei. Gostaria de chamar a atenção do TRE para esta prática”, disse.

    Embasa
    Novamente a Embasa é alvo de críticas na Câmara de Vereadores. Ontem (19) foi a vez do vereador Ronny (PSDB) falar que a falta de água na última segunda-feira (18) foi uma falta de respeito com a população feirense. Segundo o edil, a Embasa não tem condições de assistir à cidade com eficiência. “O que a Embasa faz é a extensão de canos, mas água que é vida não temos. Não agüentamos mais ouvir os diretores da Embasa contar histórias. A Embasa não vende água. Está vendendo vento. E, estou aqui falando em nome da comunidade”, avaliou.

    População de Rua
    Ontem (19) comemorou-se o Dia Nacional da População de Rua. A data foi instaurada em virtude das 15 pessoas que foram brutamente atacadas com golpes de pauladas desferidos na cabeça, na cidade de São Paulo ocasionando a morte de 8 deles. O vereador Pablo Roberto (PT) lembrou a data e fez um discurso em prol das pessoas que vivem em situação de rua. “Feira de Santana só tem um albergue que é em parceria, mas já passou do tempo da cidade ter um albergue. É preciso ajudar as pessoas que estão em situação de rua”, disse.

    MRV
    A compra de um empreendimento da construtora MRV pode ser uma cilada. Esta foi a avaliação que o vereador Reinaldo Miranda (PSDB) fez ontem (19) no uso da tribuna. Segundo o parlamentar, os empreendimento não cumprem os critérios estabelecidos em lei para a construção dos imóveis. “Esta construtora não se preocupa com o que está construindo em nossa cidade. São imóveis que não têm, se quer, um tratamento de rede de esgoto e acessibilidade, que são itens básico. Então, chamo a atenção da população para que não façam investimentos em imóveis da MRV”, disse. Seguindo a mesma linha de Ronny, vereadores teceram críticas à construtora.

    Homenagem
    O início da propaganda eleitoral obrigatória, que começou ontem (19) às 13h e segue até dia 02 de outubro, foi marcado por homenagens ao ex-governador e ex-candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo no último dia 13 de agosto, em São Paulo. Nas imagens gravadas de Campos, o pessebista diz em discurso que é preciso “cuidar do patrimônio natural que é o Brasil”. A homenagem é finalizada com a imagem das outras seis vítimas do acidente e com o áudio da frase dita por Eduardo durante entrevista ao Jornal Nacional: “Não vamos desistir do Brasil”, que foi tomada como lema pela chapa.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia