UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2
Facebook
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 21/08/2014


    Sobe-O Município por criar uma rede de ações voluntárias da Defesa Civil, que vai beneficiar os distritos.
    Desce- A situação do Banco de Leite do Hospital da Mulher, cujo estoque está com os dias contados.


    Título
    O vereador José Carneiro Rocha (PSL) parabenizou a Câmara de Vereadores de Salvador por me conceder o título de cidadão soteropolitano na noite de ontem (20). “É um homem que fez e faz muito pela nossa cidade. Parabéns Humberto Cedraz, você merece”, parabenizou.

    Título I
    Os vereadores aprovaram na manhã de ontem (20) um requerimento, de autoria do vereador Reinaldo Miranda (PSDB), que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Feirense ao vereador Wellington Andrade (PTN). O homenageado é natural de Amargosa e ficou surpreso com a homenagem do colega. “Zé Carneiro já tinha me exposto a vontade de me conceder este título, mas pedi que não fizesse isso porque estou em mandato na Casa, mas inesperadamente o vereador Reinaldo Miranda coloca em votação o requerimento. Gostaria de agradecer aos colegas pela homenagem”, disse.

    HEC
    A vereadora Cíntia Machado (PSC) usou a tribuna na sessão de ontem (20) para afirmar que está chocada com a atual situação do Hospital Estadual da Criança. Segundo a parlamentar, ao pedi a uma amiga, que trabalha na unidade, uma cirurgia para uma criança, obteve a resposta que as cirurgias foram suspensas e que o HEC é uma farsa. “Conversei com ela no watsap e ela me disse que cirurgia lá só se for bem grave daquela de morrer. Um hospital tão bonito e não funciona nada”, disse.

    Visita
    A Casa da Cidadania recebeu, na manhã de ontem (20), a visita do deputado federal Fernando Torres (PSD). E, como aconteceu com Colbert e Geilson, a sessão foi suspensa por cinco minutos com o voto contrário dos vereadores José Carneiro, Edvaldo Lima e David Neto, que já declararam publicamente o apoio ao deputado.

    Visita I
    Após cumprimentar o deputado Fernando Torres, o líder do PT na Casa, vereador Alberto Nery anunciou publicamente ontem (20) que marchará com o deputado nestas eleições. “Sempre apoiei candidatos do PT, mas muitos não são daqui e só voltam de quatro em quatro anos. Fernando é um deputado atuante, que tem trabalhado por Feira de Santana. Nosso apoio não está vinculado a nenhum acordo financeiro como acontece com muitos e quero que isso fique bem claro”, garantiu Nery.

    Calçamento sorrisal
    O líder do PT na Casa, vereador Alberto Nery, chamou de calçamento sorrisal as obras realizadas no bairro Pedra Ferrada. Para o vereador, o Executivo não poderia permitir que este tipo de obra acontecesse na cidade. “O prefeito não deveria jamais contratar essas empresas responsáveis pela execução do serviço e permitir que ela continuae prestando serviço ao município”, disse.

    Substituição
    Após receber a notícia de que o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, entregou a pasta, que o vereador Wellington Andrade (PTN) pode assumir o lugar dele e que o ex-veredador Tom pode voltar à Câmara, o vereador Correia Zezito (PRTB) se mostrou contra a possibilidade. “O ex-vereador foi contra nosso prefeito durante os anos de 2011 e 2012. Não tem mais porque ele voltar a esta Casa”, avaliou.

    Contas
    As contas da Câmara Municipal, relativas ao exercício financeiro de 2010, foram aprovadas pela maioria dos vereadores presentes na sessão de ontem (20). Neste ano, o presidente da Casa era o ex-vereador Antônio Francisco Neto, o Ribeiro. Com voto secreto, não foi possível identificar os 2 dos 20 vereadores que se abstiveram na votação. “Não entendo como tem colegas que abstiveram seus votos, se o Tribunal de Contas sugeriu aprovação, sem ressalvas, das contas do ex-presidente Ribeiro. Pena que a gente não sabe quem é porque é um tiro no pé”, finalizou Carneiro.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia