Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 25/09/2014


    Por Humberto Cedraz
    Sobe- A Semana Nacional de Trânsito por promover atividades educativas a transeuntes.
    Desce- Condutores imprudentes por serem responsáveis por 70% dos acidentes em Feira.
     

    Revalida
    Decepcionado com a obrigatoriedade do Revalida para os médicos brasileiros formados no exterior, o vereador José Carneiro Rocha (PSL) citou o exemplo de um médico que está preso por ter se formado no exterior e não tem o Revalida. “Esse é o tratamento que o governo petista dá aos médicos brasileiros formados no exterior. Sou contra essa retaliação e tratamento diferenciado ao médico brasileiro, diferente do tratamento carinhoso que o governo brasileiro dá aos cubanos. Quero lamentar a forma como o PT trata nossos médicos”, disparou.

    Leitura
    A vereadora Gerusa Sampaio (PROS) convidou a população feirense à participar do 3º Fórum Municipal de Leitura, que será realizado no próximo dia 29, às 19 horas, no Cuca. No evento será apresentado o Plano de Cultura de Feira de Santana. “Os interessados devem fazer as inscrições na hora. Isso será muito interessante para os que admiram a leitura e o aprendizado. O evento terá a participação de palestrantes e um coquetel ao final. Gostaria de convidar toda a população para participar”, convidou.

    Caminhada
    No dia 25, a presidente Dilma Rousseff estará em Feira de Santana em busca de votos para o 13. A presidente fará uma caminhada no centro da cidade, a partir das 10 horas, com concentração no Nordestino. O convite foi ratificado pelos vereadores petistas na sessão de ontem (24) na Câmara de Vereadores.

    Mudança
    O vereador Ronny (PSDB) fez um discurso que deixou os colegas com “pulga atrás da orelha”. O edil disse que há possibilidade de mudança de apoio político faltando poucos dias para as eleições, mas ressaltou que anseia muito que isto não aconteça. Preocupado com o que ouviu, o edil Roque Pereira (PTN) convidou o colega a marchar com o seu candidato. “Se está insatisfeito com seu deputado estadual (Targino) que venha marchar com Geilson”, convidou.

    Delação
    Integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras reuniram-se na última terça-feira (23) com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, para pedir acesso ao depoimento no qual o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa cita nomes de políticos favorecidos com propinas no esquema de corrupção investigado na Operação Lava Jato, da Polícia Federal. O ministro Teori Zavascki, relator dos processos sobre a operação no Supremo, e o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, também participaram do encontro.

    Provas
    Diante de acusações dos petistas de que não haveria provas documentais para atestar irregularidades no Instituto Brasil, a principal delatora do suposto esquema de desvio público, Dalva Sele Paiva, afirmou que tem elementos o suficiente para comprovar o relatado na revista Veja. A presidente da ONG disse que sofre com perseguições por militantes petistas e negou que tenha sido ‘comprada’ pela oposição. Segundo a própria, ela estaria em Barcelona, Espanha, e só voltaria ao Brasil assim que tiverem asseguradas a sua segurança e integridade física. Ela voltou a afirmar a presença do candidato ao governo do estado Rui Costa (PT) no esquema de desvio de dinheiro. “Rui Costa nunca constou na folha de pagamento, mas recebeu algumas vezes”, escreveu.
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia