Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 10/12/2014


    Pergunta
    Porque os outros políticos, aliados do prefeito José Ronaldo que também foram apoiados de forma direta ou indireta, não levantaram a voz para defender o prefeito José Ronaldo da acusação do outro aliado Targino Machado? Político tem que ter posição, o que não ocorreu no episódio com os apadrinhados Carlos Geilson, Zé Chico e Colbert Martins. Ou o silêncio é sinal de apoio ao companheiro intrépido?

    Vinho do bom
    Definitivamente, os vereadores não estão com seus corações sensíveis ao bem. Mesmo sendo um período natalino, próprio para o congraçamento, nas últimas sessões os edis estão de forma violenta, sob o ponto de vista verbal, se agredindo durante as sessões. Só resta uma esperança: que no recesso estejam participando conjuntamente dos “churrasquinhos de gatos” em Cabuçu acompanhados de garrafões do famoso vinho Sangue de Boi, suave, variando com ponche. Haja maçã!

    Natal Encantado
    Não tem como não elogiar o Natal Encantado criado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que tem à frente o demissionário Jailton Batista, que deve ficar na pasta até o final deste mês. A administração se humaniza nas edições do evento, dois até o momento. A programação é fantástica. A participação da população é significativa e as cidades circunvizinhas fazem de Feira um ponto turístico.

    Museu
    A Câmara criou ontem uma Comissão para a criação do Museu Maria Quitéria. O objetivo é que a cidade seja contemplada com um espaço que relate a vida de Maria Quitéria. A comissão foi formada pelos vereadores Justiniano França (DEM), Wellington Andrade(PTN), Beldes Ramos (PT) e Correia Zezito (PTB). “A cidade tem vários locais que receberam o nome de Maria Quitéria, mas não tem um lugar especifico que trata sobre a vida dela, então a intenção é criar um Museu para relatar sua vida”, disse o presidente da Casa.

    Bíblia
    O dia da Bíblia será celebrado na próxima quinta-feira (11), por meio de uma Sessão Especial idealizada pelo pastor e deputado estadual, José de Arimateia (PRB). Cerca de trezentas pessoas são esperadas na cerimônia entre elas fiéis, representantes de diversas denominações do segmento evangélico, autoridades e lideranças. A ocasião irá acontecer às 14 horas, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia. O proponente da cerimônia disse que um dos objetivos da Sessão é levar a palavra de Deus e incentivar a propagação do evangelho a todos sem distinção.

    Sessão Especial 

    Em Sessão Especial realizada pela Câmara Municipal de Feira de Santana, na noite do último dia 04,quando foi comemorado o Dia Municipal da Consciência Evangélica, criado através Projeto de autoria do presidente do Legislativo, vereador Justiniano França, o radialista ,Pastor e Juiz de Paz, José Maria Santana( J. Maria ), foi homenageado com uma placa comemorativa, entregue pelo o autor da Indicação, vereador Tonhe Branco. Vários Pastores e Pastoras também foram agraciados durante a Sessão que contou com a presença de um grande número de evangélicos, parentes e convidados.

    Rede
    Candidata derrotada na disputa pela Presidência da República, a ex-ministra Marina Silva reiniciou a corrida para consegui formalizar o seu partido – a Rede Sustentabilidade. Segundo a Folha, no último sábado (6), a ex-senadora recebeu 13.800 fichas com assinaturas coletadas no estado de São Paulo em um evento na capital paulista e prometeu entregar um novo pedido de registro ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até março do ano que vem. Em outubro de 2013, Marina viu naufragar o projeto de oficializar sua legenda após seis dos sete ministros do TSE votarem contra a criação da Rede.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia