Corrida Kids
Facebook
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 16/01/2016


    Sobe - As políticas públicas voltadas para o desenvolvimento no setor de pescado na Bahia.


    Desce - O alto número de mortes causadas por Dengue no Brasil em 2015.


    Afunilou


    Um dia após percorrerem oito quilômetros sob as benções do Senhor do Bonfim, a disputa para a vaga de vice-prefeito em Salvador afunilou. Na quinta-feira (7), durante a Lavagem do Bonfim, os cotados para a vaga testaram popularidade. Contudo, fontes do Thomé de Souza afirmam que três nomes despontam como os “favoritos” do Prefeito ACM Neto (DEM).

     

    Afunilou I


    O vice-prefeito terá que ser mais que um “braço direito” de ACM Neto, para que o caminho esteja aberto em 2018. De todos os cotados, o que lidera na preferência do gestor é Silvio Pinheiro (SDD). A segunda opção é Luiz Carrera (PV) e como última opção, Bruno Reis (PMDB). Todavia, o anúncio será feito apenas em junho.

     

    Chacota


    Após a indicação do Deputado Mauro Lopes (PMDB-MG) para assumir a Secretaria de Aviação Civil, atestada pelo vice-presidente Michel Temer, o parlamentar baiano Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) questionou a indicação e fez chacota em sua página no Twitter. Segundo o colunista Lauro Jardim, o peemedebista disse não entender porque Lopes aceitou o convite. “Não entendo porque alguém toparia ser ministro de Dilma nas atuais circunstâncias. Deputado e senador nem do foro privilegiado precisam”, disse. No Twitter, Lúcio complementou: “é a rima perfeita, entrou se lascou!”.

     

    Procurador-geral


    Foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (14), a lista de candidatos inscritos para a eleição ao cargo de procurador-geral de Justiça, biênio 2016/2018. Concorrerão ao cargo os promotores de Justiça Alexandre Soares Cruz, Ediene Santos Lousado, Márcio José Cordeiro Fahel, Millen Castro Medeiros de Moura e Pedro Maia Souza Marques. A eleição será realizada no dia 15 de fevereiro, das 9h às 17h, na sede do Ministério Público Estadual, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

     

    Troca de farpas


    Solla processa ACM Neto e Aleluia. Neto processa Daniel Almeida e Solla. Imbassahy processa Marcelo Nilo e já processou Nelson Pelegrino. Cajado processa Cid Gomes. E Emerson José processa Marcell Moraes. As trocas de farpas entre políticos têm parado cada vez mais na Justiça.

     

    Caetano x Ademar


    A situação de Ademar Delgado, prefeito de Camaçari, se agravou dentro do PT nos últimos dias. Nas instâncias de decisão partidária, o que se diz é que se ele não for candidato à reeleição, não existe terceira via: o ex-prefeito e atual Deputado Federal, Luiz Caetano (PT-BA), tentará retomar o comando do estratégico município da Região Metropolitana de Salvador.

     

    Falha


    O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se desculpou hoje (15) com a população carioca pelo fechamento do Zoológico da cidade. Ontem (14), o acesso de visitantes foi suspenso pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IbBAMA) por causa da situação em que os animais estão mantidos, em jaulas lotadas ou em condições inadequadas. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia