Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 20/01/2016


    Sobe - A iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer ao transformar o domingo em dia de lazer na Nóide Cerqueira.

     

    Desce - A falta de educação de alguns que jogam lixo nas ruas, o que causa transtorno na cidade em dias de chuva.

     

    Alice Portugal


    A candidatura da Deputada Federal Alice Portugal (PCdoB) para a prefeitura de Salvador foi confirmada na manhã desta terça-feira (19), durante reunião das direções estadual e municipal. De acordo com o presidente da legenda na Bahia, o parlamentar federal Daniel Almeida, a candidatura de Alice “está consolidada” e teve o aval do Governador Rui Costa (PT), com a tese da pulverização de candidaturas da base aliada.

     

    Eduardo Cunha


    Oficiais do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) da Força Aérea Brasileira (FAB), nesta terça-feira (18), divulgaram o resultado final da investigação da queda do avião que resultou na morte do ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB) e mais seis pessoas em agosto de 2014. Foi identificado que a aeronove fez um percurso diferente do previsto e o fato pode ter sido decisivo para a queda do avião.

     

    Otto


    Depois de especulações de que poderia disputar à prefeitura de Salvador nas eleições municipais deste ano, o Senador Otto Alencar (PSD) descartou na tarde de ontem (19) esta possibilidade. Segundo os bastidores da base aliada, o nome do senador faria parte da estratégia do governo de pulverização às candidaturas. Otto garantiu que não há essa hipótese.

     

    Otto I


    O Senador fez questão de ressaltar ainda que “não gosta de deixar o mandato pela metade”. Questionado sobre o melhor nome da base para disputar à prefeitura, Otto desconversou. “Não sei. Não conversei com governador sobre isso. Ele também nunca me procurou. Sou aliado e tenho certeza que ele vai me procurar no momento certo”, pontuou.

     

    Coibir limitações


    O Deputado Federal Benito Gama (PTB-BA) quer garantir a aprovação do parecer de sua autoria, favorável ao projeto de lei (PL 4844/12), que permite aos transportadores autônomos de pessoas e cargas se organizarem em associação e criar fundo para custear despesas dos associados com furto e roubo de veículos e outros danos, como incêndio. “Trata-se de uma modalidade associativa de mútua ajuda, com a finalidade de reduzir custos incorridos na reparação e substituição dos seus veículos. O objetivo é possibilitar uma auto-gestão da proteção do patrimônio”, explicou o parlamentar.

     

    Florence rebate Aleluia


    O Deputado Federal Afonso Florence (PT) reagiu aos ataques feitos pelo também Deputado José Carlos Aleluia (DEM) ao ex-governador e Ministro da Casa Civil, Jaques Wagner (PT). O democrata disse em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia que o ex-governador foi delatado pelos próprios aliados do PT ao falar das conversas surgidas no âmbito da operação Lava Jato e que mostram o petista em diálogo com empreiteiros.

     

    Blindada


    Após ter a gestão criticada nesta segunda-feira (18) pelo Vereador Júnior do Requeijão (PSDB), a Prefeita de Dias D’Ávila, Jussara Márcia (PT), preferiu não utilizar o seu direito à resposta. Acusada de má administração no Município, onde submete a população a falta de médicos e até medicamentos, a petista parece estar “blindada” para dialogar com a imprensa.

     

    Rui x Neto


    Com tantas especulações em torno das eleições de 2018, em que se projeta uma desistência do Prefeito ACM Neto disputar o Governo do Estado, rivalizando diretamente com Rui Costa, que tentará a reeleição, o governador demonstrou interesse zero sobre o tema.

     

    Rui x Neto I


    “Vamos tratar da realidade. A realidade hoje é a encosta. O desafio é o Brasil crescer. Eu estou no esforço grande de fazer a Bahia voltar a crescer, gerar emprego, fazer obras. Essa coisa da política acontece no tempo certo. Não adianta ficar especulando nem sobre esse ano, muito menos em 2018. Eu quero trabalhar”, disse o governador. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia