Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 19/02/2016


    Sobe - secretaria de educação e APLB que utilizam bom senso com reunião para suspender paralisação

     

    Desce - Eduardo Cunha que perdeu indicação de liderança do PMDB e mais prazo para se defender na justiça


    Reunião dos 18


    Os 18 vereadores da base governista na Câmara se reuniram ontem a tarde com o prefeito José Ronaldo para tratarem do chapão que acomodará vereadores e secretários. No grupo, a avaliação é que possam eleger até 12 vereadores. 

     

    Joilton


    O âncora do programa Rotativo News, Joilton Freitas, continua na cruzada para adesão de adeptos para novo projeto político de Feira de Santana. Ele tem dedicado todo o tempo, excluindo o horário do programa, para contatos com lideranças para acompanhá-lo em seu projeto político. Ele é filiado ao PV. 

     

    Construindo


    O secretário interinstitucional Sérgio Carneiro, presidente do PV em Feira de Santana está se dedicando a formação de uma chapa completa de pré-candidatos a vereador visando a eleição em 2016. Dois candidatos se destacam no grupo: um é o seu colega secretário Roberto Tourinho e o outro é o jornalista Joilton Freitas. As notícias que chegam é que a chapa está quase completa. É possível ainda que o partido possa celebrar coligação com o PPL ou Solidariedade. Estes dois últimos se preparam também para saírem com chapa independente.

     

    A TV e os buracos


    Fazem duas semanas que a TV Subaé dedicou pelo menos três reportagens em seus noticiários locais mostrando águas empossadas, buracos nas ruas e calçamentos novos que cederam ou ficaram esburacados pouco depois de inaugurados. Na semana passada, foi a vez de reportagens que mostraram pontos de lixo e entulhos em diversas ruas da cidade. Um fato normal, que terminou pautando a emissora pelas queixas difundidas pelos diversos programas de rádio da cidade.

     

    O rádio, a água e as lâmpadas


    Os ouvintes estão utilizando os programas de rádio das diversas emissoras para reclamarem do lixo e pontos de entulho e com uma reclamação recorrente cobram substituição de lâmpadas queimadas. A Embasa tem sido uma fonte constante de denuncias pela falta de água nas torneiras e a falta de respeito da empresa que não avisa pelos órgãos de comunicação da cidade quando os serviços são interrompidos com o horário restabelecimento. Os clientes já não suportam mais.

     

    Transporte público


    O vereador Correia Zezito (PTB) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na quarta-feira (17), para externar sua alegria com o retorno dos trabalhos legislativos, após o 60 dias de recesso parlamentar, e agradecer ao prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) pelo atendimento de sua indicação solicitando uma linha do transporte coletivo para o bairro Rua Nova.

     

    Água nos distritos


    O vereador Roque Pereira (DEM), na quarta-feira (17), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, agradeceu às autoridades, tanto estaduais quanto municipais, pela conclusão da extensão de rede de água no distrito de Ipuaçu, entregue à comunidade no mês de janeiro.

     

    Derrota


    O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou que a vitória do deputado Leonardo Picciani PMDB-RJ) na disputa pela liderança da bancada do PMDB não é uma derrota pessoal. Cunha apoiou o candidato derrotado, deputado Hugo Motta (PMDB-PB). Picciani teve o apoio do governo. O presidente também disse que a vitória de Picciani não significa que ele, Cunha, esteja “isolado” na bancada. Picciani venceu Motta por 37 votos a 30 e duas abstenções. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia