Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 30/03/2016


    Sobe - Os artistas de Feira de Santana que brilham intensamente nos palcos da cidade.


    Desce - A instabilidade política que pode comprometer o futuro do Brasil.


    Vai ter BRT


    O Vereador Marcos Lima (PRP) comemorou a derrubada da liminar que suspendia o financiamento das obras do BRT em Feira de Santana, pela Caixa Econômica Federal. Ele disse que algumas pessoas opostas ao Governo Municipal, tentaram prejudicar o mesmo e a obra, que vai beneficiar grande parte da população, porém, apesar do atraso, os trabalhos irão continuar.

     

    Violência nos Distritos


    A constante violência nos distritos de Feira de Santana foi um dos temas debatidos pelo Vereador Roque Pereira, do DEM, na sessão de ontem (29). Ele chamou a atenção das autoridades competentes, principalmente para as situações em Humildes, Bomfim de Feira e de Ipuaçu, que têm registrado aumentos nos índices de violência. Segundo ele, a falta de segurança é gritante e a polícia não está dando conta, e concluiu pedindo para que a PM e a Polícia Civil fechem os cercos e intensifiquem os trabalhos nessas regiões.

     

    Nery cutuca


    A boa fase e as dificuldades enfrentadas pelo Fluminense de Feira de Santana foram abordadas na Câmara Municipal pelo Vereador Alberto Nery, do PT. Cobrou providências ao Governo Municipal em relação às obras do estádio Joia da Princesa, que segundo ele, eram para ser entregues no dia 26 de Março.

     

    Nery cutuca I

     

    Alberto diz que é lamentável ver o Fluminense tendo que ir jogar em Salvador, por não ter um estádio em pleno campeonato e fazer vaquinha para conseguir dinheiro para viagens do time à capital e culpa o Prefeito José Ronaldo por ainda não ter resolvido o problema.

     

    Carneiro responde


    O Vereador José Carneiro (PSL) contrariou Alberto Nery (PT) e disse que a informação de que as obras estariam atrasadas é totalmente equivocada. Segundo ele, a prefeitura está dentro do prazo e ainda restam 35 dias para o final do tempo estipulado para a conclusão e ressalta que o Prefeito José Ronaldo foi o único que investiu alto no Joia, mais de R$ 1 mi de reais.

     

    Pablo entra


    O PHS agora é o segundo maior partido da casa, com a entrada de Pablo Roberto, são quatro vereadores e na frente ainda está o DEM, que conta com cinco nomes. Ronny Miranda (presidente do partido em Feira de Santana), Robeci da Vassoura e Tonhe Branco completam a bancada do Partido Humanista da Solidariedade na Câmara.

     

    Pablo sai


    Na sessão de ontem (29), o Vereador Pablo Roberto, até então do PMDB, anunciou que está mudando de partido. Ele agora é filiado ao PHS e recebeu dos amigos presentes, as felicitações e desejos de boa sorte. Pablo foi anunciado pelo Vereador Ronny Miranda, que também é do partido, como o mais novo líder do PHS na Câmara. Esta é a segunda vez em menos de um ano que o edil Pablo muda de legenda. Antes do PMDB, ele era oposicionista e defendia os ideais petistas. 

     

    Bairro sem atenção


    O Vereador Tonhe Branco, do PHS, cobrou dos colegas que trabalhem mais pelo bairro do Aviário, que as ruas estão todas esburacadas, os esgotos estão à céu aberto. Ele conta que nasceu e se criou no bairro e que a população tem cobrado melhorias dele, porém, o Prefeito José Ronaldo e alguns vereadores têm feito vista grossa ao seu trabalho e que estão querendo calar a sua voz e torcendo contra a sua reeleição. O Vereador Ronny Miranda (PHS) diz que o prefeito nunca se opôs ao trabalho de Tonhe Branco e que sempre que necessário, tece elogios ao seu respeito. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia