Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 12/04/2016


    Sobe - O movimento Consciência Jovem por pregar a valorização da vida.


    Desce - Prefeitos e ex-prefeitos acionados no MPF por improbidade administrativa.

    Justiniano


    Ao se afastar da Secretaria de Serviços Públicos, Justiniano França (DEM) se reuniu com as lideranças que o acompanham politicamente para traçar planos para a jornada que enfrentará este ano. A reunião contou com a presença de centenas de pessoas.

    Eremita


    A Vereadora Eremita Mota (PSDB) se reuniu com suas lideranças pela primeira vez, na última sexta-feira, 8, depois que se filiou ao partido. O presidente estadual do partido, Deputado João Gualberto, esteve presente e ficou impressionado com o número de participantes. O encontro aconteceu numa casa de eventos e lá marcaram presença o Prefeito José Ronaldo e colegas vereadores.

    Consciência Jovem


    O Vereador Eli Ribeiro (PRB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, ontem (11), para chamar atenção sobre a importância de políticas públicas para os jovens em situação de vulnerabilidade. Na oportunidade, ele convidou a população para prestigiar a sessão solene que ocorrerá na próxima sexta-feira (15), no plenário da Casa da Cidadania, a partir das 19h30, em comemoração ao Dia da Consciência Jovem, atendendo requerimento de sua autoria.

    O elogio


    O Vereador David Neto (DEM) diz estar convicto do retorno do Prefeito José Ronaldo para um novo mandato em 2017, pois, está sentindo a gratidão do povo e o respeito pelo governo nas ruas e nos eventos em que participam.

    A crítica


    Edvaldo Lima (PP) rebate e diz que duvida muito que o Prefeito José Ronaldo consiga a reeleição. Já David Neto (DEM) afirma que o governo só não está melhor, porque os governos estadual e federal não enviam recursos.

    O problema


    O Vereador Edvaldo Lima (PP) chama o Governo Municipal de irresponsável, por não assegurar a gratuidade no transporte público para pessoas com deficiência, que tiveram os passes cancelados e não conseguem renovar. Ele ainda diz que o governo não quer que idosos e deficientes circulem de graça e que provavelmente exista um acordo com as empresas de ônibus para prejudicar o povo.

    Ajuda


    Pablo Roberto (PHS) diz que quanto maior for a gratuidade nos transportes públicos de Feira, mais cara será a tarifa. Ele prometeu fazer um levantamento das leis da Casa para encontrar uma maneira de ajudar nesta situação e criticou quem está procurando culpados.

    Paz


    O Vereador Isaias de Diogo (PSC) comemora o sucesso da caminhada contra a violência, que ocorreu no bairro do Feira X, no último sábado (9). Segundo ele, o bairro deixou de ser o mais violento da cidade e agora transborda paz.

    65 milhões


    A autorização para o financiamento de obras em seis cidades da Bahia foi assinada pelo Governador Rui Costa ontem (11), no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Recursos da ordem de R$ 65,91 milhões, provenientes da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), serão destinados às prefeituras de Formosa do Rio Preto, Sebastião Laranjeiras, Mucuri, Camaçari, Eunápolis e Candeias. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia