Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 14/04/2016


    Sobe - A Prefeitura por embargar obra em área de protenção ambiental.

     

    Desce - A pouca informação sobre meio ambiente dentro da Secretaria de Meio Ambiente.


    Lagoa do Subaé


    Os vereadores Alberto Nery (PT) e Correia Zezito (PTB), presidente e membro da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal respectivamente, visitaram na tarde de ontem (13) as obras de terraplanagem que estavam em execução na Lagoa do Subaé. Os edis lamentaram a situação considerada de degradação ambiental e disseram que vão encaminhar ofício à Secretaria de Meio Ambiente, solicitando documento que permita a construção no local.


    Temor


    O Vereador Carlito do Peixe (DEM) afirma que a operação Lava Jato está mostrando o papel fundamental do Ministério Público no país. Ele diz que teme pelo desfecho do processo de impeachment da Presidenta Dilma, mas que é totalmente contrário, pois, ela tem que continuar para pagar pelos erros que cometeu. 

    Competente


    Eremita Mota (PSDB) diz que a Presidenta Dilma Rousseff está sendo perseguida e que as pessoas pobres e necessitadas estão sofrendo, por uma briga sem noção pelo poder. Ela disse também que Dilma e Lula tiraram milhões da miséria e que nunca falará deles, pois, têm sido um governo competente.

    Paradoxo


    O Vereador Roque Pereira (DEM) criticou o discurso da Vereadora Eremita Mota (PSDB), em defesa da Presidenta Dilma. Ele se disse totalmente surpreso e chocado, afinal, o partido dela é contrário ao governo do PT.

    Olha ela...


    Em resposta, Eremita disse: “Se não gostou do que falei, tome providências. Não sou uma vereadora alienada, luto pelo meu povo. Meu discurso não é baseado em partido, falo pelo que defendo e acho certo”, conclui ela.

    Beijo no ombro


    Beldes Ramos (PT) enfatiza que Dilma nunca foi citada no processo da Lava Jato, que ela foi eleita com 54 milhões de votos e até hoje não engoliram a vitória do PT e conclui dizendo que é um golpe contra a democracia e os mais pobres.

    Ninguém sabe nada


    Pablo Roberto (PHS) propõe a criação de uma comissão para fiscalizar as obras da Lagoa Salgada, em Feira de Santana. Segundo ele, dentro da própria Secretaria de Meio Ambiente ninguém sabe informar sobre as obras, muito menos a empresa que está executando, ele concluiu dizendo que a prefeitura sabe de todas as irregularidades e mesmo assim não faz a interdição.


    Crítica


    O Vereador Alberto Nery (PT) criticou o Vereador Roque Pereira (DEM), por defender o impeachment. Ele indagou qual o crime que Dilma Rousseff teria cometido e propõe que a Constituição Brasileira seja rasgada, pois, não está mais sendo utilizada.


    Olha o golpe


    José Carneiro (PSDB) diz que o que está acontecendo com Dilma não é golpe, que golpe mesmo é meter a mão nos cofres públicos e acabar com as estatais, como o PT fez. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia