Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 19/04/2016


    Sobe - A coerência dos deputados Antônio Imbassahy (PSDB) e José Carlos Aleluia (DEM) que mantiveram suas convicções: sempre contra o PT.


    Desce - A incoerência dos deputados do PRB, PSD, PP e o velho PMDB, que depois de 5 anos fazendo parte do governo votaram contra. 

    Coragem


    O Deputado Fernando Torres (PSD) manteve coerência e coragem ao votar favorável ao Governo Dilma. Coerência porquê o deputado apoiou o Governo. Coragem por ameaçar duramente o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), prometendo votar a favor da cassação dele. 

    Babaquice


    Mais de 95% dos deputados, que para justificar o voto que deram, em qualquer um dos lados, invocaram e dedicaram a familiares e, exagerando, utilizam o nome de Deus em vão, da Pátria e da sociedade brasileira, como se Deus quisesse conta com esse povo e como se todos os brasileiros votaram neles, dando-lhes procuração para serem representados. 

    Castigo de Deus


    A deputada mineira que usou o mesmo expediente, teve no dia seguinte o castigo dos céus ao saber que a Polícia Federal, com ordem judicial, prendeu o seu marido, o Prefeito de Montes Claros, acusado de desviar recursos públicos da saúde para beneficiar seu próprio hospital. No domingo, 17, ela dedicou o voto ao seu marido, citando-o como exemplo de honradez e dedicação no combate à corrupção. 

    Piada


    A idiotice de grande número de eleitores, que acharam engraçado Tiririca (PR-SP), depois de cinco anos, falar pela primeira vez no plenário e econômico disse uma única palavra: Sim. É de se pensar que Tiririca achou que esses eleitores são uma piada e NÃO achou que eles deviam ouvir qualquer frase.


    Lixo


    Correia Zezito (PSL) propõe a criação de uma comissão para investigar a empresa Sustentare e a situação do aterro sanitário de Feira de Santana, ele diz que a cidade está entregue às baratas e que a empresa não desempenha um bom papel.

    Edvaldo e Carneiro


    O Vereador Edvaldo Lima (PP) criticou duramente, mais uma vez, o Vereador José Carneiro (PSDB), por mandar os agentes de endemias irem buscar os seus direitos em Brasília. Edvaldo diz que a Prefeitura fica em Feira de Santana e não no DF, que os agentes devem procurar o prefeito.

    Reclamação


    Alberto Nery (PT) diz-se envergonhado e chama de palhaçada a votação do impeachment, onde segundo ele, um ladrão referindo-se a Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, conduziu todo o processo.

    Contra e a favor


    A Vereadora Cintia Machado (PMB) afirmou ser a favor do impeachment, porém, defende a renovação do governo e que não se sente representada por um deputado que cospe na cara do outro. Cintia, no caso, acusou o ex-BBB Jean Wyllys (PSOL) e defendeu o truculento Bolsanaro (PSC). 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia