Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 20/04/2016


    Sobe - Comissão de Defesa do Consumidor da OAB por realizar fiscalização na fila dos bancos.


    Desce - Pré-candidato a vereador Paulo de Tarso, baterista da banda Clube de Patifes, pela ameaça de parar a cidade, incluindo a Micareta.


    Tiririca e Tonhe Branco


    Ao discursar durante 20 minutos, interrompido por alguns apartes, o Vereador Tonhe Branco (PHS) proferiu um dos melhores discursos deste ano no Poder Legislativo, relatando a insatisfação popular, que segundo ele, o povo não quer votar para prefeito nem deputado. Outras reclamações do descaso com o bairro onde mora (Aviário), Tonhe foi aplaudido pelos ocupantes das galerias. Um estagiário da Folha do Estado presente à sessão, fez uma enquente com mais de 80 pessoas com a seguinte pergunta: Quem seria melhor deputado federal, Tiririca ou Tonhe Branco? 84 pessoas ouvidas disseram que Tonhe Branco seria melhor. Ato contínuo perguntou: “Tiririca seria um bom vereador em Feira de Santana?”, 83 disseram não e um deficiente mental disse que SIM, porque Tiririca tem uma cara engraçada. Pois é...

    Lula e Tiririca


    Vazou a conversa do ex-presidente Lula e o Deputado Federal Tiririca (PR-SP). Consta nas redes sociais que ao visitar o ex-presidente no domingo passado (17) pela manhã, ouviu de Lula o pedido de voto contra o impeachment, o que Tiririca teria respondido: “Pode ficar tranquilo abestado!” E assim o Brasil vai pra frente...

    Praça da Kalilândia


    O Vereador Carlito do Peixe (DEM) parabenizou o Governo Municipal pelas obras na praça da Kalilândia e da creche no distrito de São José, ambas inauguradas nesta semana. O Vereador Eli Ribeiro (PRB) também teceu elogios à praça e enfatizou a importância da reforma da praça, que recebeu em torno de 600 mil reais, oriundos de uma emenda do Deputado Márcio Marinho (PRB-BA), que teve votação significativa em Feira.

    Vixe


    Pablo Roberto (PHS) diz que não aceitará e não permitirá que o contrato da EMBASA com a Prefeitura seja renovado. Ele diz que não seguirá recomendação do governo e irá até a justiça, se preciso for.

    Vixe I


    Correia Zezito (PSL) diz que precisa saber como será a renovação do contrato com a EMBASA, ele destaca que alguns bairros ainda não estão com a rede sanitária ligada e a comunidade tem cobrado constantemente. Apesar de pedidos já terem sido feitos, ainda não foram atendidos.

    Chateado


    Muito chateado, o Vereador Tonhe Branco (PHS) denunciou um suposto pré-candidato a vereador de pré-nome Carlinhos Cabeção, de estar no bairro do Aviário, tentando lhe prejudicar, difamando e desfazendo do seu trabalho, e garante que quem o conhece de verdade, sabe da sua intensa luta pela comunidade e diz que fará queixa ao prefeito sobre Cabeção, que segundo ele, trabalha na prefeitura.


    Reintegração


    Zé Carneiro (PSDB) diz que a reintegração de posse do condomínio Solar da Princesa, no dia de ontem, 19, não tem nenhuma ligação com o Governo Municipal, ele afirma que foi uma iniciativa da Caixa Econômica Federal, junto com a Justiça.

    Endemias


    A Vereadora Eremita Mota (PSDB) propõe a criação de uma comissão para cobrar do Prefeito José Ronaldo de Carvalho, providências a respeito da causa dos Agentes de Endemias. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia