PMFS Natal 2
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 27/04/2016


    Sobe - A Secretaria de Desenvolvimento Social por estimular a boa convivência em residenciais do Minha Casa, Minha Vida.


    Desce - A Secretaria de Meio Ambiente por ser alvo de críticas na Câmara.


    Parabéns!

     

    O Vereador Ronny (PHS) parabeniza o Governo Municipal pela inauguração da primeira creche no distrito de Maria Quitéria. Ele enfatiza que o distrito é um dos mais bem servidos pelo prefeito e comemora a implantação da policlínica, que será inaugurada no mês de Junho.

     

    Mais arrumado


    Pablo Roberto (PHS) disse que o circuito da Micareta este ano está muito mais arrumado e organizado, e parabenizou a AMBEV pela parceria com a prefeitura por mais um ano, segundo ele, a empresa investirá cerca de R$ 1 mi de reais na festa, além de oferecer toda a estrutura necessária para os vendedores e barraqueiros.

     

    DEAM


    O não funcionamento da DEAM, Delegacia da Mulher, durante os finais de semana e na Micareta, foi tema do discurso da Vereadora Gerusa (DEM), ela usou a tribuna para pedir mais uma vez que o órgão funcione neste período, onde segundo ela, as mulheres ficam vulneráveis e desprotegidas.



    H1N1


    O Vereador David Neto (DEM) criticou o Governo Federal pela não liberação da vacina contra o vírus H1N1. Ele diz que fica triste em ver os trabalhadores gastando seu dinheiro suado, contraindo dívidas para comprar a vacina, que poderia ser oferecida para toda a população gratuitamente.



    PM


    Correia Zezito (PSL) parabenizou o Governo do Estado, que enviará cerca de 11 mil policiais para a segurança da Micareta de Feira de Santana, e em crítica, afirma que a PM é o único órgão do Estado que realmente funciona.

     

    Começou


    Uma sessão dominada por discussões acaloradas deu início ontem (26) aos trabalhos da comissão especial, que analisa o pedido de impeachment da Presidenta Dilma Rousseff no Senado. Como já havia sido acertado, o nome do Senador Raimundo Lira (PB), indicado pelo PMDB, o partido de maior bancada na Casa, foi confirmado sem nenhuma contestação de parlamentares de oposição e do governo. Mesmo sendo do PMDB, aliados da presidenta consideram que o senador tem bom trânsito com todos e uma postura equilibrada.

     

    Derrota


    A polêmica de mais de duas horas ocorreu com a eleição do relator, Senador Antônio Anastasia (PSDB-MG). A confirmação do nome do senador tucano, em votação simbólica, marcou a primeira grande derrota dos governistas na comissão, que conseguiram somar apenas cinco votos contrários.

     

    Mais para Bahia


    Foi aprovada ontem (26), na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), do Senado, a autorização para a operação de crédito externo para o Estado da Bahia no valor de US$ 200 milhões. O Senador Walter Pinheiro (sem partido/BA) entrou com pedido de tramitação com urgência, para que a operação de crédito seja apreciada ainda hoje (27) no Plenário da Casa. “Já há um entendimento com o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), para a inclusão dos créditos aprovados hoje (ontem 26) na sessão plenária, com a aprovação da urgência pelo colegiado”, completou Pinheiro. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia