Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 04/05/2016


    Sobe - A Micareta de Feira por estar entre os assuntos mais comentados no Twitter.


    Desce - Viva Ambiental, Cavo Serviços e Saneamento e o próprio município por desrespeitarem decisão judicial no tocante ao aterro.


    Confetes


    O Vereador Ronny Miranda (PHS) parabenizou a imprensa feirense pela cobertura da Micareta de Feira de Santana e agradeceu pelo trabalho desempenhado por cada profissional, o que colaborou ainda mais para a divulgação do evento.


    Críticas


    Correia Zezito (PSL) criticou os atendimentos nas policlínicas e PSFs de Feira de Santana. Ele conta que por diversas vezes já foi mal atendido. “Os atendimentos são horríveis e só me calei até agora em consideração à Secretária Denise Mascarenhas, que precisa fazer uma reciclagem nesse povo, um bocado de funcionários preguiçosos, mal educados, e se for preciso, mostro quem é, de um por um”.


    Monopólio


    A comercialização de apenas uma marca de cerveja na Micareta de Feira de Santana foi alvo de críticas por parte do Vereador Alberto Nery (PT), ele disse que não sabe se trata-se de um monopólio ou cartel, mas que deve ser quebrado nos próximos anos, dando assim oportunidade para outras empresas e mais opções para o público.


    Monopólio I


    Já o Vereador Welligton Andrade (PSDB) esclareceu que o consumo de bebidas, de qualquer marca, foi permitido sim, dentro dos camarotes, pois, eram particulares, porém, existia um horário estipulado de abastecimento, sendo que quem descumprisse, tinha as bebidas apreendidas.


    Lula, ministros e deputados


    O Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a inclusão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de três ministros do governo, do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e de parlamentares do PMDB, entre outros acusados, no principal inquérito da Operação Lava Jato.


    Conselho


    O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado aprovou ontem (3) o parecer do relator, Senador Telmário Mota (PDT-RR), que recomenda a cassação do mandato do Senador Delcídio do Amaral (sem partido-MS). Foram 13 a favor do parecer, nenhum contrário e uma abstenção. Com a aprovação, o processo contra Delcídio segue para a Comissão de Constituição e Justiça do Senado.


    Conselho I


    De acordo com Telmário Mota, não há dúvida de que o Senador Delcídio do Amaral tenha abusado de suas prerrogativas constitucionais e maculou a imagem do Senado ao atuar, de acordo com o Ministério Público Federal (MPF), para atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato.


    Renúncia


    A presidenta Dilma Rousseff disse ontem (3) que recebeu pedidos para que renunciasse, mas que a “injustiça” que sofre com o processo de impeachment vai continuar visível. Ela voltou a dizer que está em curso um “golpe” no país, que é vítima de uma fraude e que não vai renunciar a seu mandato. Mais uma vez, a presidenta declarou estar “do lado certo da história”, que é a democracia. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia