Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 05/05/2016


    Sobe - SEPREV e forças por definirem esquema de segurança para passagem da Tocha Olímpica por Feira.


    Desce - Empresa que atua em Feira de Santana por ser investigada no escândalo da Lava Jato.


    Redução


    O Vereador Eli Ribeiro (PRB) comemorou a notícia sobre a queda de homicídios em Feira de Santana, no mês de abril, publicada no jornal FOLHA DO ESTADO, na edição de ontem, 4.


    PRB


    Indicado do PRB para o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação de um eventual Governo Michel Temer (PMDB), o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, rebateu ontem, 4, as críticas da comunidade científica à sua possível indicação ao cargo. Pastor licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, o dirigente disse que nunca misturou religião com trabalho ou com política.


    Fim


    Correia Zezito (PSL) critica o fim do prazo do TRE para que os eleitores resolvam as pendências com a justiça eleitoral ou tirem o primeiro título, ele diz que o TSE deveria dar mais um prazo para estas pessoas, que deixaram para a última hora e que têm madrugado nas filas, para não ficarem sem resolver os seus problemas.


    Servidores públicos


    O Vereador José Carneiro (PSDB) discursou sobre a manifestação dos servidores públicos do Estado, que estão reivindicando reajustes salariais. Ele disse que há muito tempo não existe um governo democrático, que tome posições radicais e anuncie aumento para os servidores. “Eles não têm culpa do país estar quebrado, trabalham com dignidade, não podem ser penalizados pelos atos do governo mais corrupto que este país já teve”.


    Servidores públicos I


    José Carneiro (PSDB) também criticou os representantes dos servidores públicos, que segundo ele, só se mobilizaram agora, sendo que o anúncio do aumento de 0% já havia sido feito pelo governador. Criticou também a presidente da APLB Feira, Marlede Oliveira, por não ter se posicionado a favor dos servidores do Estado.


    Duelo


    O líder do governo, Vereador José Carneiro (PSDB), criticou o Vereador Edvaldo Lima (PP) pela sua colocação contrária ao atendimento de travestis e transexuais no Centro de Referência da Mulher em Feira de Santana. “Edvaldo, você tem que entender que travestis e transexuais são humanos, esta é uma determinação da Secretaria de Políticas das Mulheres do Estado. O senhor deve juntar-se ao Bolsonaro, dá certinho os dois, são iguais. O senhor é homofóbico”, esbravejou.


    PGR


    O Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ontem (4) ao Supremo Tribunal Federal (STF) abertura de um novo inquérito para investigar o Senador Aécio Neves (PSDB-MG). No mesmo pedido, o procurador cita o Deputado Federal Carlos Sampaio (PSDB-SP) e o ex-deputado e atual Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB). O pedido será analisado pelo Ministro Teori Zavascki, relator dos processos da Operação Lava Jato.


    Norma


    A Deputada Estadual Beth Sahão (PT) esteve na tarde de ontem (4) no Fórum Hely Lopes Meirelles, no centro da capital paulista, reunida com o juiz Sergio Serrano Nunes, que deve decidir sobre o pedido de reintegração de posse da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP). Em entrevista à jornalistas após a reunião, a deputada disse temer que a reintegração de posse da ALESP seja feita de forma violenta. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia