Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 02/06/2016


    Sobe - O Vereador Ronny (PHS) e a Câmara de Vereadores pela aprovação do título de cidadania feirense à corredora Graciete Moreira, que participará das Olimpíadas Rio 2016.


    Desce - DETRAN por deixar faltar nas CIRETRANs material para regularização de “cinquentinhas”.


    PDT


    O ex-prefeito de Feira de Santana, José Raimundo Azevedo, questionado sobre o silêncio dos últimos dias, justificou que o fato se deve a organização interna do partido no município, mas que a determinação da agremiação e o seu objetivo é disputar o pleito de 2016, na tentativa de voltar a administrar o município.


    Projeto


    De autoria da Vereadora Gerusa Sampaio (DEM), foi aprovado por unanimidade e em primeira discussão, o Projeto de Lei de nº 41/16, que dispõe sobre a obrigatoriedade de fixar e manter selos constando validade dos filtros e garantia de manutenção nos purificadores de água. De acordo com a proposta, é obrigatória a fixação de selos constando validade dos filtros e garantias de manutenção nos aparelhos purificadores de água instalados em estabelecimentos não residenciais. O selo de garantia de manutenção somente será fixado, mantido e alterado por representante autorizado ou empresa credenciada, contendo de forma legível e visível ao público o nome da empresa responsável pela fixação e manutenção com número de telefone e a data da próxima troca do filtro.


    Afirmou


    Durante pronunciamento no horário do grande expediente desta terça-feira (31), da Casa da Cidadania, o Vereador oposicionista Edvaldo Lima (PP) afirmou que após as eleições, as obras de Feira de Santana serão paralisadas em virtude da crise que assola a cidade. Segundo ele, o débito que existe no Município gira em torno de R$ 30 milhões. “Observo o líder do Governo dizer que o Governo Municipal vai muito bem. O Governo vai segurar as contas até o dia 02 de outubro”, pontuou Edvaldo.


    Melhorias


    O Vereador Correia Zezito (PSL) pediu melhorias ao trânsito do bairro Tomba. Segundo ele, principalmente durante os dias de feira livre, as pessoas encontram dificuldades para trafegarem e estacionarem, sobretudo nas proximidades da praça principal, o que gera uma reclamação constante de empresários e da comunidade em geral. O edil disse ter tido a oportunidade de ouvir pessoas a respeito do assunto. 

     

    Estudo


    O Vereador Correia Zezito (PSL) informou que irá solicitar do Superintendente Municipal de Trânsito, Francisco Junior, um estudo de viabilidade do trânsito no local. “Já tenho várias indicações para que nas vias, pelo menos no período de três dias que acontece a feira livre, tenham pessoas para organizar o tráfego, pois, não tem local para estacionar ali, porque os feirantes colocam seus produtos para venderem”, pontuou.


    Destacou


    O Vereador Tonhe Branco (PHS) durante discurso na tribuna da Casa da Cidadania, destacou que o Prefeito José Ronaldo, acompanhado pelo diretor-presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Costa, Antônio Carlos Coelho, inaugurou, nesta quarta-feira (01), o Polo Digital Cultural do Distrito de Humildes. O projeto de iniciativa da Prefeitura, introduz o jovem no mercado de trabalho através da qualificação profissional com diversos cursos nas áreas de informática, empreendedorismo, como lidar com finanças e callcenter, entre outros.


    Lamentou


    O Vereador David Neto (DEM) fez um pronunciamento elogiando o trabalho realizado na Delegacia da Mulher de Feira de Santana, mas lamentou a falta de recursos oferecidos às delegacias pelo Governo do Estado. “Doutora Clécia, que está à frente da DEAM, é muito competente e atende bem às mulheres. Mas, o Governo do Estado está deixando a desejar quanto à estrutura, falta de viaturas e agentes policiais. E isso não está acontecendo apenas com a Delegacia da Mulher, pois, a do Sobradinho só tem duas viaturas que não dão para cobrir Feira e região. A Polícia Militar também está sem estrutura adequada para trabalhar. O Governo tem que olhar com amor para Feira e oferecer um salário digno para os policiais trabalharem com mais amor”, disparou David. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia