Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 09/06/2016


    Sobe - Secretaria de Educação ao patrocinar jornada com estudantes para conhecer a história de Feira.


    Desce - A relação entre Hospital da Criança e Hospital da Mulher, onde o primeiro não absorve recém-nascidos em situação de risco.


    Justiniano


    O Vereador Justiniano França (DEM) ganhou mais um apoio de peso no meio evangélico. O bispo Manoel Pedro, da Igreja Metodista vai apoiá-lo para as eleições proporcionais deste ano em Feira de Santana. O bispo é um dos mais conceituados evangélicos de Feira e com grande poder de agregar seguidores.


    Revolta


    Algumas pessoas com diversos tipos de deficiências estão entrando com ações individuais no Ministério Público, pois, não estão conseguindo renovar o passe livre. “Não existe necessidade destas pessoas entrarem no Ministério Público, são pessoas sofredoras e estão sendo tratadas como animais, com brutalidade. Já que, o transporte coletivo de Feira não tem condições de atender a lei, poderia ao menos ser de qualidade e eficiente, mas não é, e as pessoas com deficiência não podem pagar por isso.”, afirmou a Vereadora Eremita (PSDB).


    Marcos Lima


    O Vereador Marcos Lima (PRP) reclamou da pré-candidatura a prefeito do ex-deputado Jairo Carneiro (PP). O vereador argumentou que a candidatura é fruto de uma articulação do Governo do Estado para que muitos candidatos possam fazer frente a candidatura de José Ronaldo. Ele sentenciou que Ronaldo continuará como prefeito de Feira.


    Já ganhou


    Edvaldo Lima (PP) retrucou o Vereador Marcos Lima (PRP). “Marcos Lima (PRP) está muito preocupado. Jairo Carneiro não tem uma mancha no seu currículo, é filho de Feira e tem mostrado o seu trabalho. Tenho certeza que ele terá uma avalanche de votos e será o mais novo prefeito e se o edil Marcos ficar ao nosso lado, tenho certeza que continuará sendo vereador nesta Casa. Não queremos tirar o voto de ninguém, o povo vota em quem quiser”, concluiu.


    Desapareceu


    O Vereador David Neto (DEM) criticou o “sumiço” da Deputada Tia Eron (PRB-BA) e afirmou que ela não vem agindo conforme os princípios da sua religião. “Tia Eron (PRB-BA) é convencida e não convertida. Ela não pode permitir que aquele corrupto continue no poder e vai pagar muito caro por tudo o que está fazendo”, disparou.


    Massa de manobra


    José Carneiro (PSDB) também disparou contra o ex-deputado Jairo Carneiro. “Jairo é um homem íntegro, mas está sendo usado pelo Governo Estadual, estão desesperados, batendo cabeça, buscando forças de todos os lados para provocar um segundo turno. Colocaram Jairo numa cilada, temos a convicção da reeleição de José Ronaldo, o povo já sinalizou isso, ele é o prefeito que transformou a nossa cidade”, retrucou.


    Nunca é tarde para se arrepender


    Bastante criticado pelos agentes de endemias, durante toda a luta pela implantação do piso salarial, o Vereador Isaias de Diogo (PSC) pediu desculpas à categoria por algumas declarações que deu. “Não tenho dificuldade nenhuma de pedir perdão, peço desculpas a vocês colegas, por algumas declarações e não fui bem interpretado. Estou vereador, não sou vereador, sou agente de endemias assim como vocês”, afirmou.


    Tudo errado


    O Vereador Edvaldo Lima (PP) criticou a construção da Av. Ayrton Senna, em Feira de Santana, ele afirma que diversos erros estão sendo cometidos na obra. “O que mais me chama a atenção é que fizeram um estreitamento na pista, não ficou conforme manda o código nacional de trânsito, tudo isto por conta de uma residência que não foi desapropriada. A avenida não tem passeio para o pedestre, a engenharia está pecando feio, mas ainda há tempo para corrigir estes problemas, até os retornos estão errados, espero que o prefeito atenda a minha indicação”, concluiu. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia