Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 10/10/2016


    Sobe - O PHS em Feira de Santana, pela carta branca que recebeu da executiva estadual dando total liberdade ao partido.


    Desce - A fiscalização da prefeitura que não consegue evitar as invasões de áreas públicas em Feira.


    PRB


    O Partido colocou a Deputada Federal baiana Tia Eron em uma “saia justa”. O líder do partido Márcio Marinho informou que o partido a liberou e respeitará a decisão pelo voto. O PRB tirou o corpo fora e mandou titia para o sacrifício. O motivo é que o partido tem dois candidatos fortes às prefeituras de São Paulo e Rio de Janeiro. Crivella e Russomano são líderes absolutos nas pesquisas e a posição irresponsável de apoio do partido e de Eron a Cunha (PMDB-RJ) pode contaminar a popularidade dos dois candidatos. Depois de botarem os joelhos em oração para pedir remissão do pecado que vão cometer, livraram o partido e mandaram titia para o Reino de Hades.


    David


    O Vereador David Neto (DEM) na sessão de quarta-feira (8) repetiu críticas que fez no dia anterior, denunciando, segundo ele, uma clínica clandestina situada no George Américo, que não tem qualquer estrutura para atendimento e serve exclusivamente como transbordo para levar pacientes para hospitais de cidades vizinhas. Ele afirma, que quando retornam em carros cedidos pela tal clínica clandestina, os pacientes chegam famintos e tão fracos que não conseguem nem andar. A denúncia é grave.


    ACM Neto e Zé


    Até o início do ano passado, o Vereador Zé Trindade (PSL) de Salvador apoiava ACM (DEM). No começo desta semana ingressou com uma ação na Justiça por crime de responsabilidade pedindo afastamento do democrata. O irmão de Zé, ex-deputado Maurício Trindade, foi secretário de Neto no início do mandato. A acusação é que Neto paga salários maiores que o dele aos ex-deputados Carlos Gaban (DEM) e Junior Magalhães (DEM): pouco mais de R$ 20 mil a cada.


    PSB


    O Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Feira de Santana, tem até excesso no número de pré-candidatos a vereador para 2016. Nas avaliações do partido, o grupo pode eleger dois vereadores. Embora os coordenadores do Rede no município não serem simpáticos a uma coligação com o PSB, a coordenação estadual vai convencê-los a se coligar com Ângelo para prefeito.


    Passe Livre


    Durante pronunciamento na tribuna da Câmara, na quarta-feira (8), a Vereadora Eremita Mota (PSDB) chamou atenção para a situação das pessoas com deficiência que tiveram o cartão do Passe Livre negado. Segundo ela, os ex-beneficiários da gratuidade no transporte coletivo estão entrando com ações junto à Defensoria Pública. “Trago à tribuna, nesta manhã, um assunto que está deixando muitas pessoas tristes e desiludidas, além do sofrimento que já têm”, disse. A edil fundamentou o discurso citando à Convenção de Nova York, ocorrida em 30 de março de 2007, que teve como objetivo promover, proteger e assegurar os direitos de todas as pessoas com deficiência e destacando o projeto nº 25/16, de autoria da Vereadora Gerusa Sampaio (DEM), que acrescenta dispositivo à Lei nº 2.397/03. A Vereadora Eremita (PSDB) sugeriu que assim como o projeto de Gerusa (DEM), que inclui os autistas como beneficiários do Passe Livre, outras pessoas com deficiência também possam ser incluídas, bem como seus acompanhantes.


    Bola da Vez


    O Vereador Roque Pereira (DEM) repercutiu a postura da Deputada Federal Tia Eron (PRB), apresentada na noite da última terça-feira (07), em rede nacional. O voto da parlamentar no Conselho de Ética poderá decidir a aprovação ou não do relatório que recomenda a cassação do Deputado Federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). “Não podemos deixar de falar de Tia Eron (PRB), que agora passou a ser a ‘bola da vez’ em rede nacional. Entendo o lado dela também, pois, é liderada do partido e não podemos crucificá-la, porque seu voto tem um grande sentido nesse processo político que o país está passando. Ela está sofrendo pressão da imprensa e sofreu um flagrante da Rede Record. Nós algumas vezes nos sentimos pressionados pela imprensa, imagine ela sofrer pressão da Rede Globo. Agora, é hora de colocar os pés no chão e ter consciência do voto que dará e que ele seja o melhor para o nosso país. Sabemos da posição do partido, mas temos que pensar em nossa população”, pontuou. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia