Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 11/06/2016


    Sobe - Secretaria de Serviços Públicos que transformou pontos de descarte de lixo em praças ecológicas.


    Desce - A cúpula no Palácio do Planalto que insiste em fazer campanha para salvar o amigo Eduardo Cunha (PMDB-RJ).


    Tá tranquilo


    Prefeito José Ronaldo de Carvalho afirmou em entrevista numa rádio, que está confortável e que as pré-candidaturas que estão sendo anunciadas, até o momento têm sido indiferentes para ele, pois, ainda não anunciou que será candidato a reeleição. Ele ainda afirmou que fica feliz com o grande número de pessoas querendo pleitear a prefeitura.


    O segredo é o respeito


    José Ronaldo ainda falou sobre a sua parceria com o ex-deputado Colbert Martins, que já foi o seu adversário em eleições passadas. Ronaldo disse que respeita muito Colbert e que hoje só são parceiros, pois, quando estavam em lados opostos souberam respeitar um ao outro. Além do ex-deputado, o prefeito também citou o ex-prefeito João Durval Carneiro como um exemplo de homem íntegro e respeitoso.


    Sustentabilidade


    A Secretaria de Serviços Públicos de Feira de Santana através do Secretário Ícaro Ivvin, está transformando pontos de descarte irregular de lixo em “jardins ecológicos”. O secretário afirmou que além de ser uma ideia sustentável e barata, busca também a mudança de comportamento das pessoas, o que segundo ele vem surtindo efeitos. Cidade Nova, Feira IX e Feira X foram alguns dos bairros já contemplados.


    Situação da EMBASA será discutida


    A Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher da Câmara de Feira de Santana, debaterá no próximo dia 16 no plenário, os serviços prestados na cidade pela EMBASA e uma possível renovação do contrato com o município. A comissão é composta pelos vereadores: Pablo Roberto (PHS) presidente, Robeci da Vassoura (PHS) vice, e Cíntia Machado (PSC).


    Cultura


    Já no dia 30 será discutido também em audiência pública o Plano Municipal de Cultura de Feira de Santana. O debate atenderá ao ofício da comissão de Educação e Cultura composta pelos vereadores: Eremita Mota (PSDB) presidente, Eli Ribeiro (PRB) vice e Beldes Ramos (PT), e acontecerá a partir das 9 da manhã.


    Educação


    O Governo Municipal de Feira de Santana reinaugurou ontem, 10, mais uma escola municipal na cidade, desta vez no bairro do Feira X. O Vereador Pablo Roberto (PHS) esteve presente com o Prefeito José Ronaldo. “A comunidade do bairro Feira X ganhou uma escola do jeito que as nossas crianças merecem, mais ampla, iluminada, com móveis novos, demonstrando o compromisso do Governo Municipal com a Educação”, afirmou ele.


    Satisfeito


    Já o Vereador Ronny Miranda (PHS) afirmou estar satisfeito e muito feliz com a entrega de mais uma creche na cidade, inaugurada no Alto do Papagaio, na última quinta, 09. O equipamento possui uma estrutura moderna, confortável e ampla. Além de salas que possui janelas, o que as tornarão ainda mais arejadas, cozinha, auditório, secretaria, sala de professores, diretoria e sanitários masculinos e femininos.


    Obras a todo vapor


    A próxima semana será marcada por diversas inaugurações na cidade. O Prefeito José Ronaldo anunciou a entrega da Av. Ayrton Senna, no próximo dia 16, além de escolas, creches, postos de saúde e pavimentações de ruas. Ronaldo também enfatizou a reforma do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, que será entregue no dia 19.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia