Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 14/06/2016


    Sobe - O Flu de Feira pelo resultado positivo com o empate contra o Sergipe em Aracaju.

     

    Desce - A invasão dos passeios, agora também no Feiraguay. 

     

    Só falo por mim


    “Recebi uma ligação pedindo que eu tomasse condução em relação à situação dos evangélicos nesta casa. Eu responderei apenas pelo meu mandato, minha vida neste lugar é para fazer o que Deus quer e também agradeço ao prefeito pelo excelente trabalho em conjunto com alguns vereadores, afinal, não existe prefeito sem vereador e vice-versa”, afirmou a Vereadora Neinha (PTB).


    Arquivamento


    A Câmara Municipal de Feira de Santana, por meio do presidente Ronny Miranda (PHS), decidiu pelo arquivamento da representação que pedia a cassação do mandato do Prefeito José Ronaldo de Carvalho. Ronny (PHS) afirmou que apenas compete à Câmara apurar e julgar denúncias, mas, neste caso nada poderia ser feito, pois, trata-se de uma representação.


    Contra


    O Vereador Edvaldo Lima (PP) foi contrário à decisão da Câmara, alegando que não teve acesso ao processo. “Solicito uma cópia do processo para saber realmente do que se trata. Todos os vereadores deveriam ter recebido uma cópia e opinado. Não quero fazer juízo de valor, mas o governo descumpriu sim a lei e esta casa não cumpre o regimento, não disponibilizando estas informações para os edis desta Casa”, concluiu.


    Contra I


    David Neto (DEM) também não concordou com a decisão que julgou prematura da Câmara. “Achei que o resultado sem a apreciação de todos os vereadores não foi correto, eu creio no prefeito, acredito no governo, mas a Casa deveria ter apreciado o processo, a população precisava ter conhecimento. Foi deselegante dar o parecer com tanta rapidez”, afirmou o vereador.



    Sete Portas


    “Peço que o Dr. Ícaro Ivvin olhe pela comunidade de 7 portas com mais carinho, faltam braços de luz, o descarte de lixo não está sendo feito de maneira correta, a população está queimando estes resíduos. Peço sempre e o problema nunca é resolvido.”, disse o Vereador David Neto (DEM), ao chamar a atenção do Secretário de Serviços Públicos.


    EBAL


    O Vereador Isaias de Diogo (PSC) em seu discurso criticou o Governo Estadual por não ter tomado providências em relação aos desempregados da EBAL (Empresa Baiana de Alimentos). “A empresa fechou e até hoje o governo não tomou uma providência em relação aos pais de família que ficaram sem seus empregos”, concluiu.


    Centro de Velório


    O Vereador Marcos Lima (PRP) fez uma indicação ao Prefeito José Ronaldo de Carvalho, para a construção de centros de velórios municipais. “Hoje em dia as pessoas não fazem mais velórios em suas casas e estes centros serão de muita importância para Feira de Santana e vai proporcionar mais conforto para as famílias carentes. Peço que o prefeito veja este caso com carinho”, concluiu.


    Bolsa Família


    O líder do governo, José Carneiro (PSDB), leu na tribuna a nota emitida pelo Secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, em relação às famílias que estão com as situações irregulares no programa Bolsa Família. O vereador reforçou o apelo para as quase 15 mil famílias que correm o risco de perder o benefício. O prazo para estas ficarem regulares se encerra no próximo dia 30.


    Bebida no estádio


    José Carneiro (PSDB) apresentou na Câmara a lei 2.079 que ao contrário do que era discutido, não proíbe a venda de bebidas alcólicas no estádio Joia da Princesa, proíbe apenas o uso de garrafas e copos de vidro. “Todos aqui foram enganados, com certeza quem votou contra o projeto para liberar a venda de bebidas não frequenta o estádio. A religião falou mais alto”, afirmou.


    Eleições


    “As eleições estão se aproximando e já percebo nas ruas os comentários do povo, muitos candidatos já estão prometendo mundos e fundos, o que também assusta são as agressões aos vereadores desta Casa. O Prefeito José Ronaldo vem trabalhando para a sua reeleição e a oposição está procurando por qualquer falha para tirar o seu mandato. Se ele erra uma vez ou outra, com certeza não é por falta de preparo e conhecimento”, afirmou o Vereador Carlito do Peixe (DEM). 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia