Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 16/06/2016


    Sobe - Comissão de Ética por votar favorável à cassação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ).


    Desce - A falta de regras claras para concessão de gratuidade em transporte público.


    Reclamação


    O presidente da Câmara, Ronny Miranda (PHS), afirmou que já esteve na mesma situação dos pré-candidatos. “Eu já estive do lado de lá, com os mesmos interesses, ideias existem para serem debatidas e afirmo aqui que nunca recebi ninguém, nenhuma comissão de partido, nem de candidatos para discutir o aumento ou diminuição do número de vereadores”, afirmou.


    Alento


    “Vamos tramitar o projeto para conversar. Eu mesmo já tentei aumentar para 23 o número de vagas e fui derrotado aqui dentro. Apenas assinei a proposta para tramitar, assim como vários amigos também fizeram. Não sou advogado, mas faço aqui a defesa do Vereador Justiniano França (DEM) e repito que não existe emenda aprovada e sim para ser debatida”, disse Ronny.


    Histórico


    Roque Pereira (DEM) disse que só continua na Casa da Cidadania pelo motivo de fazer política com os pés no chão. “Fui candidato e derrotado em 2004, e só em 2008 consegui me eleger, estou aqui até hoje porque faço política com os pés no chão, sei que aqui ninguém é dono, já passei pela mesma situação de vocês (se referindo a pré-candidatos presentes na galeria da Câmara) e logo também estarão aqui dentro”, afirmou.


    Conciliação


    Para o líder do Governo, José Carneiro (DEM), o melhor caminho é o diálogo. “Acreditem, já estive mais tempo aí do que aqui. O diálogo é o melhor caminho, trata-se apenas de uma emenda, não está garantido que será aprovada. São necessários 14 votos para a aprovação e vários vereadores ainda não se pronunciaram sobre suas posições, espero que no próximo ano muitos de vocês estejam aqui”, disse Carneiro.


    Orgulho da Tia


    Bastante orgulhoso, o Vereador Eli Ribeiro (PRB) comemorou o voto da Deputada Tia Eron (PRB-BA), a favor da cassação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e pediu para que os colegas que a julgaram se retratassem. “O PRB é um partido que tem ética e moral, o que mais cresce no país. Falaram sem conhecer o perfil da Tia Eron (PRB-BA), sempre tive certeza que o voto dela seria favorável. Quero pedir aos que falaram mau dela, que usem esta tribuna para pedir desculpas”, afirmou o vereador.


    Orgulho da Tia I


    Eli Ribeiro (PRB) afirmou que nunca duvidou do posicionamento da parlamentar. “Eu disse que no momento certo, na hora certa, falaria sobre isso. Conhecendo a pessoa da Tia Eron (PRB-BA), sabia que o voto dela seria favorável e gostaria que os vereadores tivessem a hombridade de vir ao microfone para pedir desculpas, porque é uma deputada séria, que tem uma família e preza pela moralidade deste país”, pontuou.


    Ayrton Senna


    Em discurso ontem (14), o Vereador Roque Pereira (DEM) destacou a inauguração da Avenida Ayrton Senna, que ocorre hoje (16) à noite. “Às 20 horas será inaugurada a Avenida Ayrton Senna, belíssima avenida, que é uma continuação da Avenida João Durval. Muitos empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida estão nas proximidades, os bairros da Mangabeira, Papagaio e Mantiba valorizaram muito”, afirmou. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia