Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 17/06/2016


    Sobe - Fluminense de Feira por receber dois grandes patrocinadores.


    Desce - Empresas de RH que dão calotes em clientes que pagam para cadastrar currículo.


    Pressão


    O Deputado Zé Neto (PT) está recebendo toda a pressão dos donos de bares, restaurantes e associações, depois da aprovação do Projeto de Lei que vai retirar a isenção fiscal de empresas. Para acalmar os ânimos, ele afirmou que irá avaliar situação nos próximos 30 dias e que ainda existirá diálogo.


    Paz e Amor


    A paz e o amor reinaram durante o evento de inauguração da Av. Ayrton Senna, em Feira de Santana. Uma cena nada comum de se ver, até os que sempre “bateram” no Prefeito José Ronaldo, mesmo criticando a obra, ontem (16) estavam aplaudindo-o.


    Aliviado


    Depois de um grande sufoco, o Fluminense de Feira de Santana volta a respirar aliviado, pois, além de voltar a disputar a série D do Campeonato Brasileiro, receberá também dois grandes patrocínios, da MRV Engenharia e da Urbamais, que já atuam na cidade e enxergaram no “Touro” uma boa maneira de alavancarem suas marcas.


    Dilma


    A Presidente afastada Dilma Rousseff (PT) repetiu, tal qual um mantra, que o processo de impeachment em curso no Senado é um golpe. Ela argumenta que existe “muito pouca base para sustentar as pedaladas fiscais”. Dilma esteve na manhã de ontem (17) visitando o Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, acompanhada do Governador Rui Costa. Daqui, ela segue para Recife.


    Mensalão Mineiro


    O publicitário Marcos Valério apresentou na quarta-feira (16)ao Ministério Público de Minas Gerais, proposta de colaboração com a Justiça na Ação Penal 536, processo conhecido como mensalão mineiro, que envolve um esquema para beneficiar a campanha de Eduardo Azeredo (PSDB) ao governo de Minas Gerais em 1998.


    BRT


    Após passar três anos tentando a liberação de recursos do Governo Federal para executar o projeto da implantação do BRT em Salvador, o Prefeito ACM Neto anunciou ontem (17) que o Governo Michel Temer otimizou o processo e o dinheiro já está disponível para as obras na capital baiana. O democrata recebeu a confirmação da diretoria da Caixa Econômica Federal da liberação de R$ 108 milhões para o projeto que vai ligar a Lapa à região do Iguatemi, sendo que outros R$ 300 milhões já estavam assegurados pela instituição.


    Esforço titânico


    O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o Deputado Estadual Zé Neto (PT), afirma que a gestão do Governador Rui Costa (PT) tem feito o dever de casa na tentativa de evitar parcelamento dos salários dos servidores estaduais.


    Esforço titânico I


    O petista voltou a defender o Projeto de Lei aprovado nesta quinta-feira (16), na AL-BA, que prevê uma série de condições para concessão e manutenção de benefícios ou incentivos fiscais, além de determinar o depósito no Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (FUNCEP), o equivalente a 10% do valor do benefício ou incentivo. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia