Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 19/07/2016


    Sobe - Mesmo tarde, o mutirão para o novo plano de segurança das Olimpíadas.

     

    Desce - A falta de integração entre a SMTT e a Via Feira na polêmica dos ônibus.

     

    Dia festivo


    O Prefeito José Ronaldo comemorou mais um aniversário ontem (18). Logo cedo, com a alvorada em frente a sua casa, Ronaldo foi saudado e presenteado por dezenas de pessoas que o aguardavam, logo depois foi oferecido o tradicional café da manhã para convidados e amigos e no início da noite aconteceu uma missa em Ação de Graças na Igreja Senhor dos Passos.

     

    Registro de candidatura


    A partir do dia 6 de agosto, os partidos e coligações podem formalizar o processo de registro de candidatura pelo “Sistema Candex”. Logo após o requerimento de registro apresentado pelos partidos políticos, a receita federal disponibilizará pelo seu site o número do CNPJ dos candidatos. A partir desse momento, estes pedirão abertura de conta bancária e, seguindo a orientação do Tribunal de Justiça, fazer as respectivas movimentações. É imperativo que os candidatos, a partir desta data, contratem contadores e advogados para o acompanhamento das suas contas e a parte jurídica das mesmas.



    Zé Neto


    O Deputado Estadual Zé Neto (PT) foi recebido pela AME - Associação de Ministros Evangélicos - no templo da Igreja Getsemani, no último final de semana, no turno matutino, à noite, onde teve reunião com a diretoria e pastores ligados a AMIPE - Associação de Missionários, Pastores e Evangelistas. Nas duas ocasiões fez explanações sobre o que pensa da cidade e ouviu sugestões. Nas outras pré-candidaturas a prefeito, Zé Neto não foi recebido por estes dois importantes grupos evangélicos. Agora mudou, foi convidado e teve oportunidade de interagir com o segmento.

     

    Ganhando força


    Eli Ribeiro (PRB) não está medindo esforços e reuniu no sábado passado (16) mais de 150 lideranças em um espaço de eventos na cidade. O vereador que através do gabinete itinerante conseguiu agregar muita gente ao seu redor, segue firme sua caminhada e o resultado é aquele que ele sempre disse em seus discursos dentro da Casa da Cidadania: “o trabalho não pode parar”.



    Avaliação positiva


    Durante entrevista à TV Câmara da Casa da Cidadania, o vice-líder do Governo, vereador Marcos Lima (PRP), fez uma avaliação positiva do primeiro semestre deste ano do Legislativo feirense e do seu mandato, destacando, entre outras coisas, indicações e projetos, de sua autoria, em prol do desenvolvimento de Feira de Santana e melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

     

    Correndo contra o tempo


    O Vereador Welligton Andrade (PSDB) tem vivido dias intensos. O edil usou o final de semana para encontrar-se e fechar parcerias com lideranças políticas, comunitárias e religiosas, onde reuniu-se no sábado (16) com pastores da AME.


    Cara a cara


    Beldes Ramos (PT) postou em suas redes sociais um vídeo, onde ele mesmo entrevista comerciantes do Centro de Abastecimento que temem ação da Prefeitura em demolir o Setor de Artesanato para construção do shopping popular. Ainda na postagem, ele pede que todas as pessoas participem da corrente, em defesa da cultura da cidade.

     

    Mais uma vez


    A segurança do ENEM 2016 será realizada pelas Forças Armadas. O apoio para a Operação ENEM 2016 foi solicitado pelo Ministério da Educação, visando garantir a segurança no armazenamento das provas e foi oficializada com a publicação de portaria na edição de ontem (19) do Diário Oficial da União.



    Ainda no PT


    O Senador licenciado e Secretário de Educação Walter Pinheiro (sem partido), foi denunciado por cobrança de dinheiro para campanhas do PT e também melhorias nos serviços prestados pela operadora de telefonia Oi. De acordo com a denúncia, Pinheiro era interlocutor do ex-presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, acionista da Oi e preso por envolvimento nas irregularidades investigadas pela Operação Lava Jato. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia