Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 27/07/2016


    Sobe - A grande participação popular na procissão de Senhora Sant’Ana.


    Desce - A organização dos Jogos Olímpicos que abriu a Vila Olímpica ainda apresentando muitos problemas estruturais.


    Pop Star


    O Prefeito de Salvador, ACM Neto, chegou à Feira com o status de Pop Star. Com um aparato de deputados estaduais e federais, e lideranças estaduais que o acompanhavam na chegada, davam o norte de quem era a grande liderança estadual presente ao encontro. Repórteres que o acompanharam da entrada até o palco, avaliaram que fizeram com ele mais selfies que todos os candidatos presentes ao evento. Os apertos de mão e o toque das mãos das pessoas, enquanto ele passava, dava a ideia do que será o seu destino exitoso.


    Parceiros importantes


    O Prefeito José Ronaldo de Carvalho agradeceu aos 18 vereadores que fazem parte da base do seu Governo na Câmara Municipal de Feira de Santana. “São eles que me dão a sustentação necessária para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, afirmou.


    Humildade sempre


    “Estamos calçados com as sandálias da humildade. Esta eleição não está ganha, não existe ganhar eleição de véspera. Nós estamos lutando todos os dias, para consolidar uma vitória importante, que é a vitória do povo de Feira de Santana". Disse o candidato a vice prefeito na chapa de José Ronaldo, ex-deputado Federal Colbert Martins.


    Marchem, soldados!


    “Todos os vereadores da coligação que o apoiam, serão soldados que marcharão rumo à vitória de José Ronaldo. Tenho a certeza de que ele apoiará e dará a sua contribuição para a eleição dos vereadores da coligação”, disse o Presidente da Câmara, Vereador Reinaldo Miranda (PHS).


    Clima de já ganhou


    “José Ronaldo dará uma surra de votos no primeiro turno. É gratificante de ver como ele conduz a cidade, mesmo em tempo de crise, que está acabando com o nosso país. Não é em vão que ele vai para o seu quarto mandato”, afirmou o líder do governo na Câmara Municipal, Vereador José Carneiro (PSDB).


    Convenções


    PROS, PDT e PR marcaram suas convenções para o próximo dia 5 de agosto. O local das convenções é o mesmo, porém, em horários diferentes. Ainda não foi publicado o edital de convocação do PSD, partido que faz parte do mesmo grupo. Uma coisa é certa, os 4 partidos farão coligação na proporcional, o que falta é a posição do PP, que pode ter a cabeça de chapa na eleição para prefeito e aí a coligação para vereadores será mais abrangente.


    Convenções I


    O PSB - Partido Socialista Brasileiro - partido do pré-candidato a prefeito, Ângelo Almeida, publicou seu edital ontem (26) com o Rede, os dois marcaram convenção para o mesmo dia e no mesmo local, sinal claro de coligação. Estes dois partidos estarão coligados na majoritária e proporcional. Esperam ainda e as tratativas estão avançadas para que o PSOL também se coligue, dando condições para que o Rasta - Jhonatas Monteiro - se eleja vereador e a participação deste partido engrosse a candidatura de Ângelo Almeida.


    Última tentativa


    A Presidente afastada Dilma Rousseff (PT) tem até hoje (27) para entregar as alegações finais em defesa ao processo de impeachment, que tramita no Senado Federal. Após o recebimento, o relator, Senador Antônio Anastasia (PSDB-MG), terá cinco dias para apresentar o seu parecer sobre a pertinência da acusação, o que está previsto para o dia 2 de agosto. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia