Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 02/08/2016


    Sobe - Flu de Feira pela passagem para 8ª de finais da série D do Brasileirão.


    Desce - A violência envolvendo espancamento em estacionamento de shopping de Feira de Santana.

     

    PSC


    O empresário Bahia do ônibus definiu por sua candiatura a vereador em Feira de Santana pelo Partido Social Cristão, onde está filiado desde os últimos dias do mês de março. O nome dele não constou na ata de convenção do partido, no último dia 25, mas terá seu registro encaminhado em lista de remanescentes do partido nos próximos dias à Justiça Eleitoral. Ele é suplente de vereador e teve no último pleito mais de dois mil e cem votos. Além de Bahia, mais de 20 candidatos disputam a eleição pelo PSC. Ele terá como companheiros na disputa o policial militar Bira, Cadmiel Pereira, pastor Pedro, Isaias de Diogo e o ex-vereador Sargento Joel. Além de outros quase 20 colegas que almejam ocupar vagas na Câmara de Vereadores. Bahia é um representante da zona rural tendo sua base principal nos distritos Maria Quitéria e Matinha.


    Edvaldo e Carneiro


    Depois que o vereador Edvaldo Lima insistiu, sem êxito, no pedido de vistas do pedido de cassação do prefeito do municipio, o vereador José Carneiro (PSDB), disse que o oposicionista está tentando de tudo para sair do anonimato. “Hoje estamos vivendo mais um capítulo da novela quero sair do anonimato, alguns que querem de alguma forma denegrir a imagem do governo, ele lê, mas interpreta totalmente ao inverso. A coisa não é mais política, estando para o lado pessoal. Se quer sair do anonimato, faça por merecer, trabalhe pelo povo”, concluiu.


    Novos ares


    “O PP vem forte para ganhar as eleições de Feira de Santana, com Jairo carneiro, a nossa convenção está agendada para o próximo dia 5. Nome novo, novo sangue e feira dará a volta por cima, elegendo um homem de competência eleitoral e caráter. Jairo ama Feira e tem trabalhos prestados nesta terra”, disse o vereador Edvaldo Lima (PP).


    Não desistiu


    “Penso que independente de posição política é nosso papel receber denúncias e investigar, principalmente quando se trata da gestão pública a exemplo do processo contra o prefeito José Ronaldo, acusado de improbidade administrativa e crime de responsabilidade fiscal. Não irei me intimidar com o rolo compressor governista, levarei as denúncias ao Ministério Público para que medidas cabíveis sejam tomadas”, afirmou o vereador Beldes Ramos (PT).


    Desconfiança


    Em relação à questão levantada pelo vereador Isaias de Diogo (PSC), sobre algumas empresas de RH estarem enganando as pessoas, o vereador David Neto (DEM) afirmou que já desconfia também da Casa do Trabalhador. “Estou desconfiado da casa do trabalhador de Feira de Santana, o ministério público tem que começar a investigar, pois é um órgão que tem que servir ao povo”, disse.


    Ouvindo a população


    O vereador Carlito do Peixe(DEM) participou domingo passado (31), de um encontro com moradores da comunidade de Bom Viver em Humildes. Na oportunidade os moradores solicitaram a intervenção de Carlito para levar melhorias para aquela comunidade, principalmente na energia elétrica da localidade, na escola, no transporte e na segurança pública.


    Aprovados


    Foram aprovados por unanimidade na Câmara Municipal de Feira de Santana, três projetos de Decreto Legislativo, na manhã desta segunda-feira (01), na Câmara Municipal de Feira de Santana. O primeiro projeto, de nº 49/16, é de autoria do vereador Robeci da Vassoura (PHS) e dispõe sobre a concessão da Comenda Maria Quitéria a Edvaldo Souza Marques. O segundo, esse de nº 50/16 e de autoria do vereador Correia Zezito (PSL), dá a mesma honraria a Lúcio Rodrigo de Jesus Neves. O terceiro, esse de nº 51/16, concede o Título de Cidadão Feirense ao Coronel da PM Francisco Luiz Telles de Macedo. Essa matéria também é de autoria do vereador Correia Zezito. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia