Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 09/08/2016


    Sobe - A brilhante atuação da seleção brasileira de futebol feminino nas Olimpíadas do Rio


    Desce - Caçadores distraídos de pokemon que foram vítimas de assalto em São Gonçalo dos Campos


    PCO


    O Partido da Causa Operária mudou sua convenção do dia 28 para o dia 5 (sexta-feira passada) e lá definiu pela candidatura a prefeito de Leornardo Pedreira e o vice, Orlando Andrade. O PCO contará ainda com três candidatos a vereador. É intenção do partido fazer uma campanha discutindo as demandas da cidade e já antecipa que será uma candidatura de oposição. Com o PCO na disputa, o número de candidatos a prefeito em Feira de Santana é de 6 pretendentes.


    Na porta do céu


    O deputado Zé Neto semanalmente é recebido por bispos e pastores evangélicos. Na terceira semana o encontro aconteceu no último sábado (06), onde Zé Neto mais uma vez recebeu orações e aproveitou para tratativa de interesse dos evangélicos. Alguns acham que a relação está tão estreita que a conversão de Zé Neto está a um passo de acontecer. Amém!


    Sim e não


    “Vejo a capa do jornal Folha do Estado do último sábado (6), onde mostram as duas convenções realizadas na sexta (5), que parecem ser um evento só, onde todos se uniram para ter mais forças. E agora ainda apareceu um candidato a prefeito tentando ressuscitar, e nem em Feira de Santana mora. Ele tem o meu apoio para deputado, mas para a prefeitura não”, afirmou o vereador David Neto (DEM).


    Cangaia


    “Quero dizer a Isaias de Diogo, que ele não sabe a cangaia que está cheia de grampos que vou colocar no lombo dele. Ele é contra a cultura, os artistas de Feira precisam se valorizar, pararem de tocar de graça para fazer vitrine para os outros, Feira tem cultura, mas esta escondida em baixo dos tapetes. Querem que os músicos de Feira fiquem igual a sapos, cantando de graça na beira da lagoa”, afirmou o vereador Tonhe Branco (PHS).


    50 reais


    “Alguns vendedores vieram falar comigo, pois foram extorquidos no jogo do Vitória aqui. Cobraram R$ 50 reais para eles entrarem no Joia, isso é uma vergonha, é uma falta de respeito deixar que o Vitória mande aqui, quem manda em Feira é Feira. Vieram sugar o dinheiro do nosso povo, não podemos deixar que isso aconteça, a direção do Joia ainda disse que não podia fazer nada, que é lei”, disse o vereador Correia Zezito (PSL).


    Choradeira


    “Após as convenções, agora temos que ouvir as choradeiras, ouvimos que é o governo do chicote, mas não reconhecem que é o governo dos 80% de aprovação popular. Reconheço que Jairo é um homem limpo e integro, mas é um carneiro limpo no deserto, entrou numa barca furada, iludido”, disse o vereador José Carneiro (PSDB).


    Milagres


    O líder do governo, vereador José Carneiro (PSDB) parabenizou a matéria do jornal Folha do Estado desta segunda (8), sobre a cidade de Milagres-BA. “O prefeito Galego fez um milagre em Milagres, conseguiu transformar a cidade. Confesso que desconheço uma cidade tão arrumada, arborizada e bem administrada como aquela”, afirmou.


    Definitivamente


    O clima político já esquentou na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana. Os três oposicionistas não perdem a oportunidade de alfinetarem a administração do prefeito José Ronaldo, o que enseja mais trabalho para o líder Zé Carneiro Rocha. Além de defender, mostra ações do governo e, em alguns momentos, colegas governistas o ajudam. Há de se reconhecer que a oposição é uma minoria ruidosa e que dá trabalho. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia