Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 17/08/2016


    Sobe - Programa Saúde na Escola por lançar campanha de prevenção à hanseníase e verminoses


    Desce - A falta de interesse da maioria dos parlamentares em acabar com a corrupção no Brasil


    Irritação no PSC


    Sobre os boatos de impugnação nas candidaturas do PSC, na manhã de ontem (16), o vereador Isaias de Diogo (PSC) discursou um pouco irritado, na Câmara, afirmando que teria sido uma informação mentirosa, de pessoas que estão incomodadas com o partido. Isaias ainda disse que está cansado de tanta discórdia e que vem com força total para mais uma vitória. O vereador está certo no que se refere à impugnação. Na verdade, ainda não houve o julgamento, mas um fato é concreto e está no mural do TRE: O PSC entregou a ata da convenção um dia depois do prazo final estipulado ferindo a determinação constante da emenda constitucional que trata da mini-reforma política, sancionanda pela presidente da República.


    Horário eleitoral


    Na próxima quinta-feira (18) às 14 horas, o juiz eleitoral Dr. Cláudio Santos Pantoja Sobrinho vai realizar uma reunião para definir a distribuição do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. O evento acontece no Fórum Eleitoral de Feira de Santana, localizado na Av. José Falcão da Silva, s/n - Queimadinha. Os interessados em participar da reunião devem, antes, obter maiores informações sobre o encontro através do telefone (75)36236206 ou no Cartório da 155ª Zona Eleitoral.


    Festa de lançamento


    O vereador Ronny Miranda, que também exerce a função de presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, realizou na noite de ontem (16), o lançamento da sua candidatura em uma casa de eventos. Estiveram presentes lideranças políticas e amigos do vereador, que busca a reeleição para o seu terceiro mandato.


    Contra invasores


    O vereador Alberto Nery (PT) disse estar indignado com os “invasores” de áreas públicas. Mais uma vez o edil cobrou providências das autoridades para construções irregulares e aproveitou para denunciar uma construção na subida do Najé, próximo à avenida de Canal, segundo ele, um muro está sendo erguido no meio da rua.


    Zona rural pede socorro


    Segundo o vereador José Carneiro (PSDB), o governo do estado tem feito retaliações e só libera recursos conforme os partidos. Ele afirmou que moradores da zona rural de Feira têm sofrido com constantes assaltos e invasões às residências. Carneiro pediu uma providência do governo e do comando da Polícia Militar, para que intensifique as rondas para maior segurança da população.


    Falta investimento


    José Carneiro também culpou o governo do estado pela não realização da Caminhada do Folclore e do Festival de Sanfoneiros, o edil lamentou e disse que não existe apoio para a cultura na cidade. “É esse o governo que temos na Bahia, que vive pregando em versos e prosas que é o governo do povo, mas o povo da Bahia precisa acordar”, concluiu.


    Cadê a faixa?


    E não é que dessa vez roubaram até a faixa presidencial? Quando pensamos que tudo já aconteceu por Brasília, eis que mais uma vez somos surpreendidos. O valor material, cerca de R$ 55 mil nem chega perto das fortunas que por lá são desviadas, e justamente pensando nisso, quem a levou, aproveitou também para garantir um pouquinho mais com os presentes ganhados pelo ex-presidente Lula e por Dilma Rousseff.


    Paralisados


    E a partir de hoje, os agentes penitenciários da Bahia irão paralisar as suas atividades por 72 horas. Uma das reivindicações é a contratação dos agentes que foram aprovados no último concurso. Apenas 30% do efetivo dos agentes penitenciários vai trabalhar durante a paralisação realizando o atendimento às necessidades básicas dos presos. As visitas de familiares estão suspensas neste período.  



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia