Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 23/08/2016


    Sobe - A Semana do Folclore no Mercado de Arte por resgatar tradições culturais de Feira de Santana


    Desce - A rivalidade entre facções em Feira de Santana que resultou em chacina no último final de semana


    Agendas


    Hoje, o prefeito José Ronaldo estará em Brasília cumprindo compromissos em ministérios. Já o petista Zé Neto, às 10h, realiza Caminhada na Rua Marechal Deodoro e às 15h, realiza atividades parlamentares na Assembleia Legislativa. Os demais candidatos não enviaram a agenda do dia.


    Sem água


    O vereador Isaias de Diogo (PSC) afirmou que esteve no distrito de Bonfim de Feira e que ficou muito triste, pois foi constatado que os moradores estão sem água há mais de 20 dias. O vereador criticou também as estradas da localidade e denunciou um suposto funcionário da Embasa. “Fui informado de que a pessoa que cuida da Embasa lá na região faz boicote quando é denunciado, o povo não pode reclamar, denunciar, pois a pessoa vai na casa do morador e diz várias sugestas”, disse.


    Embasa


    Ainda sobre a situação de Bonfim de Feira, a vereadora Neinha Bastos (PTB) criticou a Embasa e os seus gestores, aproveitou também para pedir providências imediatas das autoridades do estado. “O povo está bebendo lama, pois não tem água, a Embasa é só fantasia, em Bonfim de Feira já não cai uma gota de água há mais de 20 dias, ninguém pode viver sem água”, concluiu.


    Não faz diferença


    Justiniano França (DEM) criticou candidatos que tentam tirar os votos de outros e contou que tentaram culpá-lo de ter afirmado que o partido PSC estaria impugnado. Em suas palavras, Justiniano deixou bem claro que para ele o PSC “nem fede, nem cheira”. “Minha preocupação com o PSC é zero. Não tenho nada contra, que continuem o trabalho deles”, alfinetou, concluindo que deseja que o vereador Isaias de Diogo (PSC) seja reeleito.


    Tô fora!


    Já o vereador David Neto (DEM) disse que nunca precisou falar de ninguém, mas que Isaias de Diogo (PSC) entrou na Casa da Cidadania “excomungando” os vereadores de mandato. “Já realizo trabalhos em Feira há mais de 20 anos, nunca precisei denegrir ninguém”, concluiu.


    Seguidora fiel


    A vereadora Neinha Bastos (PTB) encheu o prefeito José Ronaldo de elogios, e afirmou que ele serve de exemplo para ela. “Temos um líder que podemos confiar, estou no governo de José Ronaldo e não vou subir no palanque para envergonhá-lo. Sou discípula dele e não é por força nem com violência que se ganha uma eleição, o povo sabe quem sou, sabe cada vereador que tem”, disse ela.


    Passe livre


    Beldes Ramos (PT) afirmou que nas próximas sessões irá apresentar um projeto para ampliar o número de pessoas que poderão ter direito ao passe livre para o transporte público de Feira de Santana. Ele ainda afirmou que por onde passa, tem recebido cobranças da população para a resolução deste problema, e concluiu pedindo o apoio dos pares.


    PIS


    Balanço do Tesouro Nacional mostra que, entre novembro de 2015 e julho de 2016, período de realização da campanha de divulgação do Programa de Integração Social e Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PIS/Pasep), quase 885 mil beneficiários desses programas se dirigiram às agências do Banco do Brasil (BB) e da Caixa Econômica Federal e sacaram os valores de cotas disponíveis em suas contas individuais. Esse montante representa uma ampliação de 349 mil saques (ou 65%) em relação ao observado entre novembro de 2014 e julho de 2015. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia