Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 24/08/2016


    Sobe - As ações desenvolvidas pela APAE em Feira de Santana.


    Desce - O preconceito que ainda persiste contra pessoas especiais.

     
    Agendas


    Nesta quarta-feira, o candidato à reeleição José Ronaldo de Carvalho cumprirá agenda administrativa tanto pela manhã quanto à tarde. Já à noite, a partir das 19h30, realiza Caminhada no bairro Cidade Nova. O candidato do PT, Zé Neto, faz visita na Rua de Aurora (10h) com concentração no Posto Moura. Às 14h, ele grava programa eleitoral e às 19h, participa de agenda política com candidata a vereadora no bairro Nova Esperança. Ângelo Almeida, candidato da coligação por uma cidade criativa, às 9h, grava programa eleitoral e as 19h30, participa de Caminhada no bairro Chácara São Cosme com candidato a vereador. Os demais candidatos não enviaram a agenda para esta quarta-feira.


    Local de votação


    O vereador Edvaldo Lima (PP) cobrou respostas do governo municipal em ralação à entrega das obras da escola Ana Brandoa. O edil mostrou-se preocupado, pois o Ana Brandoa é um colégio eleitoral e com a proximidade das eleições ele pediu explicações e a confirmação da realização das votações na escola, que por sinal é o local de votação do vereador.


    Local de votação I


    Em resposta, o vereador José Carneiro (PSDB) afirmou que o Ana Brandoa ficará pronto e será entregue antes das eleições, e que inclusive a secretária de Educação Jayana já passou todas as informações para a Justiça Eleitoral. “Vereador não se preocupe, pois o seu local de votação não mudará”, alfinetou. Já o vereador Welligton (PSDB) disse que Edvaldo Lima (PP) ficará tão feliz com o resultado das obras, que acabará votando em José Ronaldo.


    Eli Ribeiro


    Durante seu discurso na Casa da Cidadania, ontem, o vereador republicano Eli Ribeiro (PRB) parabenizou a matéria do Jornal Folha do Estado sobre a chacina ocorrida na comunidade da Vista Alegre, conhecida como “Portelinha”, e lamentou o fato de todas as vítimas terem sido jovens. “A nossa juventude está sendo dizimada em todo o país, ficou muito triste com isso”, concluiu pontuando que é preciso reverter essa situação e que a juventude precisa de mais políticas públicas para se desenvolver.


    Promessas


    O vereador José Carneiro (PSDB) cobrou mais uma vez do governo estadual a construção do Centro de Convenções de Feira de Santana, do Hospital Municipal e da UPA do Clériston Andrade. “O povo não acredita mais nas mentiras do PT e Rui Costa”, afirmou o líder do governo.


    Eu acredito!


    O vereador Alberto Nery (PT) disse que estas eleições serão como as últimas para governador, onde um candidato vencia nas pesquisas e no fim saiu derrotado. “Alguns funcionários públicos estão sendo obrigado a ir às caminhadas de José Ronaldo, se não forem são penalizados. Até bingo de mentira estão inventando em prol de igrejas, para atrair as pessoas”, criticou.


    Governo sem rumo


    Roque Pereira (DEM) criticou o que segundo ele é um descaso do governo do estado com Feira de Santana. Afirmou que os bandidos possuem armas de grossos calibres, enquanto a polícia nem munição têm. “O governo do estado perdeu totalmente o controle, e agora com a saída de Dilma não terá mais o que apresentar”, afirmou.


    Tudo e nada


    Em resposta, o vereador Alberto Nery (PT) diz que o governo estadual ainda tem dois anos para construir o Hospital Municipal em Feira de Santana e que irá inaugurar a UPA do Clériston antes das eleições. O Edil também aproveitou para criticar a trincheira construída pelo governo municipal nos cruzamentos das Av. Maria Quitéria com a Getúlio Vargas. “O sistema está falido em Feira e duvido que o governo vai pagar o 13º salário dos funcionários públicos”, afirmou. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia