Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 19/10/2016


    Sobe - A Polícia Rodoviária Federal por realizar a Operação Festival de Lençóis 2016 sem registrar acidentes graves

     

    Desce - Empresários da A3 Entretenimento, que apesar de ganharem rios de dinheiro, não se contetam e sonegam impostos

     

    Faltas


    As faltas do vereador Robeci da Vassoura nas sessões da Câmara Municipal de Feira de Santana, foram mais uma vez motivo de piada. O vereador David Neto (DEM) afirmou que Robeci está de cabeça baixa, faltando por ter perdido a eleição. David ainda disse que Robeci precisa entender que o cargo pode ser passageiro e que ele precisa compreender isto.


    Crítica


    David Neto (DEM) ainda criticou as posições dos tribunais da Bahia, que são classificados como os piores do Brasil. Segundo o vereador, o Tribunal de Justiça é o 7º pior do país, e o Tribunal Regional do Trabalho é o 4º pior. Ele ressaltou o grande déficit de juízes em Feira e sugeriu a realização de um novo concurso pelo poder judiciário.


    Medo


    Pessoas indicadas pelo vereador David Neto (DEM) já ligam para ele, com medo de perderem seus cargos. A informação foi passada pelo próprio, que afirmou que não quer cargos, nem empregos, ele disse ainda que não existe a necessidade de exonerar funcionários, já que novas vagas foram abertas. “Acredito que o prefeito vai abrir o coração e não vai tirar os empregos destes pais de família”, disse.


    Pedido


    O vereador David Neto fez um pedido aos vereadores “novatos” para a próxima legislatura. O edil pediu para que eles não esquecessem alguns bairros, que segundo ele ficarão desamparados por seus representantes não terem conseguido a reeleição. São eles: Sítio Novo, Pampalona, George Américo e Campo do Gado. “O prefeito trabalha em todos, mas vocês terão que reivindicar”, afirmou.


    Sétimo dia


    Nesta quarta-feira, dia 19 de outubro de 2016, às 19h00, na Paróquia de Todos os Santos - Queimadinha, em Feira de Santana, será realizada a missa de sétimo dia de falecimento do Pe. Hipólito Chemello, presidida pelo arcebispo emérito da Arquidiocese de Feira de Santana, Dom Itamar Vian.


    Sétimo dia I


    Padre Pópo, como era conhecido serviu por 15 anos na Arquidiocese de Feira, onde prestou relevantes trabalhos sociais, especialmente com os doentes e os presos. Coordenou o Apostolado da Oração e destacava-se também como grande comunicador, em programas nas rádios católicas da cidade.


    Aviões


    Como parte da investigação da operação “For All”, os vocalistas e sócios da banda Aviões do Forró, Xand e Solange Almeida, foram conduzidos coercitivamente para Superintendência da Polícia Federal, em Fortaleza, na terça-feira (18). O empresário da A3 Entretenimentos, Isaias Duarte, que gerencia o Aviões, também foi conduzido. A Polícia Federal investiga pessoas físicas e jurídicas com suspeitas de sonegação fiscal, omissão de dados, dados falsos, lavagem de capital, aquisição ilegal de bens, entre outros delitos que envolvem o escritório da banda.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia