Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 03/12/2016


    Sobe - Filósofo feirense Prof. Dr. Nilo Henrique por representar o Brasil em evento internacional


    Desce - Ex-governador Sérgio Cabral Filho e a mulher dele, Adriana Ancelmo por serem indiciados pela Polícia Federal


    Parabéns, pastores!


    Parabenizo todos os pastores que foram laureados pela Câmara Municipal de Feira de Santana na noite da última quinta-feira, 1º de dezembro. Os evangélicos têm feito um trabalho singular em Feira de Santana e a Câmara está de parabéns por reconhecer e valorizar estes homens e mulheres que têm contribuído para construção de uma sociedade mais humanizada.


    Ronaldo lamenta


    O Governo Municipal de Feira de Santana lamenta o falecimento do empresário José da Costa Falcão, ocorrido na quinta-feira, 01. O sepultamento aconteceu, ontem, no Cemitério Piedade. “Neste momento de dor, solidarizamo-nos com a família enlutada. Que Deus possa confortar e consolar a todos entes queridos”, declarou o prefeito José Ronaldo de Carvalho.


    Greve da PM


    O deputado estadual e coordenador da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares da Bahia (Aspra), Marco Prisco (PPS), descartou a possibilidade de a categoria cruzar os braços. Ao final da assembleia realizada ontem, no Ginásio dos Bancários, Prisco criticou a falta de disposição do governo estadual em discutir as reivindicações da classe.


    Greve da PM I


    O grupo, com cerca de 800 militares, saiu em passeata pela Avenida 7 até à Praça Piedade, onde rezaram em memória a policiais assassinados e também às vítimas e familiares da tragédia do voo da delegação da Chapecoense. “Estamos em assembleia permanente”, disse Prisco, ao informar que os policiais voltam a se reunir em assembleia na próxima terça-feira (6).


    Dilma na FPA


    Dilma Vana Rousseff tomou posse, ontem, como presidenta do Conselho Curador da Fundação Perseu Abramo (FPA). A reunião, que aconteceu durante todo o dia, em São Paulo, também deu posse à nova diretoria da Fundação e aos novos conselheiros e conselheiras designados pelo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores.


    8 anos de prisão


    O ex-tesoureiro do PP João Claudio Genu foi condenado por vantagem indevida - para si e outros - acertada em contratos da Petrobras com a diretoria de Abastecimento. Ele foi condenado por 11 crimes corrupção passiva e associação criminosa a oito anos e oito meses de reclusão.


    8 anos de prisão I


    Ele era réu apenas em um processo na Operação Lava Jato portanto, está é a primeira condenação dele. O advogado Marlus Arns, responsável pela defesa de Genu, informou que vai recorrer da decisão.


    Mamãe Noel presa


    A prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera, presa na manhã de ontem (2), na operação Mamãe Noel, da Polícia Federal (PF), foi transferida para a capital paulista no início da tarde. Vera chegou a sede da PF de São Paulo, na Lapa. A prefeita - acusada de corrupção passiva, peculato e associação criminosa - foi afastada do cargo e presa pela Polícia Federal e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público (MP) paulista.


    Próxima semana


    A semana que vem será uma das mais movimentadas para a Lava Jato. Isso porque, os primeiros depoimentos dos executivos da Odebrecht que assinaram delação premiada com o Ministério Público Federal devem ser agendados para a próxima semana. Eles deverão ser interrogados em Brasília, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e outras cidades onde residem.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia