PMFS
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 06/01/2017


    Sobe - Feira do Livro usado por oportunizar economia no bolso de pais de alunos.


    Desce - A telefônica Claro, que com 1.277 queixas, lidera o ranking de reclamações no Procon de Feira. 

     

    União


    Ao ler uma declaração do Deputado Federal Bolsanaro (PSC) de que estava conversando com o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, sobre a união dos dois sobre a candidatura de Bolsanaro a presidente da República, só veio à minha cabeça (e sem nenhuma alusão a qualquer um dos dois) o título do filme de Glauber Rocha: "Deus e o diabo na terra do sol".


    Senador


    Cansado, acredito, do tratamento dispensado, respeitosamente, a José Ronaldo de "tudo bem, prefeito?!" pelos quatro mandatos que ostenta, acho que Ronaldo vai terminar gostando mais de ser tratado já a partir de agora de "como vai, senador?!". Novidade sempre é boa! Esforço repetido sempre cansa, LER - Lesão por Esforço Repetitivo.


    Ângelo


    O Deputado recém-empossado Ângelo Almeida (PSB) como um maratonista percorreu todas as Redações dos programas jornalísticos das emissoras de Feira de Santana e aqui também no Folha do Estado. Foram dois dias de périplo incansável. Vale ressaltar que as entrevistas tiveram conteúdo.


    Paz


    A avaliação que alguns da imprensa fazem é que o grande espaço utilizado pelo Deputado Ângelo (PSB), sem contestações e sem divisão de tempo, prevaleceu, também, a sorte. Descobriu-se que o Deputado Zé Neto (PT) aproveitou esta semana para descansar o corpo e a voz nas praias de Itaparica. O resultado é uma cidade silenciosa.


    O silêncio


    Tem me incomodado o silêncio e a frieza nas tratativas políticas em Feira de Santana. o início de ano não tem nem graça se tratando de política. Estou ávido para a chegada do início das sessões da Câmara. Aí sim, teremos espaço para muito sarro e exploração melhor dos que terão conteúdo. Estou até sem vontade de escrever.

     

    Engorda


    Candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o Deputado Pastor Sargento Isidório (PDT) comemorou a "engorda" da sua candidatura à presidência da Casa. Antes solitário, Isidório diz contar agora com o apoio de Samuel Júnior (PSC).

     

    Racha


    Enquanto brigam Ângelo Coronel (PSD), Marcelo Nilo (PSL) e Luiz Augusto (PP) pela presidência da Assembleia Legislativa, demonstrando um racha da base do governo, o Governador Rui Costa tenta botar panos quentes.

     

    Racha I


    Em conversa com a imprensa na manhã de ontem (5), Rui Costa se recusou a criticar racha da base na disputa pelo comando do Legislativo. "Quem tem tarefa de unificar a candidatura não pode fazer grandes declarações. Vou chamar para conversar, dialogar, ouvir opiniões para ver se conseguimos unificar as candidaturas. É uma tarefa dos deputados, mas vou tentar ajudar", ressaltou.


    A Deus


    No Rio de Janeiro, um prefeito também tem provocado polêmica ao entregar a sua cidade a Deus. Na Bahia, o Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães (PSB), tem recebido críticas por entregar as chaves do município a Deus.


    A Deus I


    Na cidade de Santo Antônio de Pádua, no noroeste fluminense, Josias Quintal de Oliveira, também do PSB, decretou: "fica entregue a DEUS, o destino do Governo deste Município no período de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020". 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia