Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 21/03/2017


    Sobe - Feira de Santana por ser a segunda cidade no país e a sétima em todo o mundo a receber o Seminário de Mobilidade Urbana Sustentável do Conselho Empresarial Mundial para o Desenvolvimento Sustentável


    Desce - O impasse entre os servidores técnico-administrativos da Uefs e o governo da Bahia o que ocasionou mais uma paralisação do serviço na instituição


    Só elogios


    O vereador Tom (PEN) usou a tribuna na manhã de ontem (20), para tratar de diversos assuntos. O edil parabenizou o prefeito José Ronaldo pelo anúncio da reforma do campo Beira Riacho, no bairro Rua Nova, parabenizou também a diretoria do Fluminense de Feira de Santana e afirmou que o time poderia ter mais apoio por parte do governo e da cidade, por se tratar de um patrimônio que deve ser sempre reconhecido.


    Mais investimentos


    A zona rural foi o assunto abordado pelo vereador Cadimiel Pereira (PSC). Ele afirmou que o progresso e o crescimento são fundamentais para esta área e ressaltou a importância de investimentos na agricultura familiar. "A zona rural está sofrendo, precisamos de políticas de investimento, projetos como o Feira Produtiva, que tanto melhorou a vida deste povo", disse.


    Abandono


    O vereador Zé Filé (PROS) aproveitou a sessão de ontem (20), para denunciar a situação da feirinha do bairro Feira X. Segundo o edil, a área está abandonada e necessitando de melhores cuidados por parte do governo municipal. "Solicito dos amigos, que peçam ao prefeito, procurem saber o que está acontecendo. Será que o bairro só tem importância no tempo de eleição? O prefeito 20 anos mandando na cidade e deixa Feira nesta situação, é incrível. Os comerciantes estão dividindo espaço com ratos e lixo, eles só vão lá em época de eleição, não vou parar por aqui", concluiu.


    Comerciantes não colaboram


    Em aparte, o vereador Isaias de Diogo (PSC) afirmou que várias reuniões já foram realizadas na intenção de promover melhorias na feirinha do Feira X, porém os verdadeiros responsáveis pelas barracas não colaboram. Ainda segundo o edil, os próprios moradores do bairro e comerciantes são responsáveis pela sujeira na área, por descartarem lixo de maneira incorreta.


    Continua na oposição


    O vereador Edvaldo Lima (PP) contrariando algumas notas divulgada por parte da imprensa, negou que estaria indo para a base do governo. "Continuarei fazendo o meu papel, o que o povo quer. Não descarto a possibilidade, mas esta informação por enquanto não é verdadeira", disse. O edil ainda aproveitou para fazer um balanço do seu mandato em 2016, relacionando uma série de obras que tiveram sua indicação, grande parte nos bairros Jardim Acácia e Tomba.


    Luta pelo esporte


    O vereador Lulinha (DEM) afirmou que tem trabalhado muito pelo esporte na cidade, principalmente pela construção de praças esportivas nos distritos. O edil aproveitou para garantir que investimentos no total de 300 mil reais serão destinados para o bairro Conceição, através de emenda do deputado José Nunes, além disso, Lulinha também afirmou que emendas para a saúde, agricultura e pavimentação também serão liberadas para Feira de Santana.


    Socialismo em pauta


    O Seminário Regional do PSOL Bahia, que vem ocorrendo desde junho do ano passado em diversas localidades do estado, será realizado na região de Feira de Santana no dia 25 de março. A atividade contará com a presença da militância partidária de 10 municípios diferentes, além de pessoas não filiadas, interessadas no PSOL ou nas temáticas colocadas para debate e que desejam participar. Integrarão esta edição do Seminário os municípios de Feira de Santana, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Santo Estevão, Monte Santo, Serrinha, Santa Bárbara, Valente e Castro Alves. O Seminário ocorrerá no Auditório do Colégio Agostinho Fróes da Mota, na Rua Álvaro Simões, s/n, Centro (próximo ao Fórum Desembargador Filinto Bastos), das 08:30 às 17:00. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia