Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 06/04/2017


    Sobe - Feira de Santana por ter segurança reforçada na região


    Desce - Governo Federal por acabar com o programa Ciência Sem Fronteiras


    Reconheço quem trabalha


    Como pregam alguns vereadores na Casa, Ronny Miranda é um dos melhores amigos de Rui Costa, e o presidente fez questão de opinar sobre a visita do governador a Feira de Santana. Ronny deixou claro que não é advogado nem defensor de Rui, mas que só tem a agradecer pelas inúmeras e grandes obras realizadas na cidade. "Não é justo condenar, isso é retroagir. Não dá pra entender, quando é uma policlínica do município ela é bem vinda e do estado é mal vista. O governador fez um compromisso de trazer um hospital para a cidade, mas não podemos crucificar, afinal o mandato ainda não terminou e o hospital ainda pode chegar. Acredito na índole dele, no homem rui Costa e muitas ações já foram realizadas em Feira de Santana", disse.


    Vereador impaciente


    A visita do governador Rui Costa à Feira de Santana deu o que falar na Câmara Municipal. O vereador Lulinha mostrou-se impaciente com o petista e mais uma vez cobrou a construção do tão falado hospital, prometido em outrora por Rui em sua campanha. Lulinha da Conceição, que pretende ser da Bahia, ainda afirmou que a construção da policlínica pelo governo do estado é um "paliativo para enganar a população", falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo HGCA e sugeriu que a Casa deveria ir ao Ministério Público cobrar do governador a implantação do novo hospital.


    Humildade, colegas!


    Segundo o líder do governo José Carneiro, não é o momento de ser ingrato. Mesmo admitindo que também faz inúmeras críticas ao governo do estado, Carneiro chamou a atenção do colega Lulinha e pediu um pouco mais de humildade. "Agradeço a iniciativa do governador em construirmais uma policlínica, mas não devemos ser soberbos, vamos agradecer", disse. 

     

    Biometria


    Roberto Tourinho mostrou-se preocupado com a segurança no método de votação para as próximas eleições em Feira de Santana. O vereador parabenizou o jornal Folha do Estado pela publicação de uma matéria na última sexta sobre a convocação para o cadastramento da biometria na cidade. Para Tourinho, a biometria é de extrema importância e muito segura, o que vai impedir fraudes nas votações, o edil ainda alertou o cartório eleitoral para que convoque um número maior de pessoas, para que não fique para em cima da hora, gerando insatisfação dos eleitores e filas quilométricas.


    Marcha para Jesus


    Muito elegante, com uma gravata verde estampando o escudo do Touro do Sertão, o vereador Isaias de Diogo já está nos preparativos para a Marcha de Jesus. Isaias disse que esteve em audiência com o prefeito José Ronaldo para discutir a realização do evento na cidade, no próximo dia 7 de julho. Ainda foram tratados a problemática da iluminação pública na área em que a marcha deve passar e a proibição e fiscalização da venda de bebidas alcóolicas e espetinhos durante o evento.


    Pré-candidato


    Pronto para alçar um voo mais alto, Lulinha anunciou que é pré-candidato a deputado estadual. Segundo o vereador, a crescente no número dos seus votos nas últimas eleições o elenca a disputar a vaga. "Está na hora da Câmara fazer um novo deputado, já conversei com a minha base política, vou conversar com os meus líderes e mais uma vez colocarei o meu nome à disposição da Bahia. Estou mais maduro e mais conhecido, vamos jogar para a população decidir, temos trabalho prestado e acho justo Feira de Santana me dar este prêmio", afirmou.


    Apoio já tem destino


    O líder do governo José Carneiro parabenizou o colega Lulinha pela "coragem" de anunciar a pré-candidatura a deputado estadual e afirmou que não teria essa coragem, porém desejou muito sucesso e boa sorte, anunciando que nas próximas eleições dará o seu apoio ao deputado Carlos Geilson, que provavelmente tentará reeleição. "Geilson é comprometido com Feira, é feirense e sempre defendeu o povo baiano com a sua forma de agir muito coerente e sempre dedicado", contou.


    Pacote de obras


    Zé Carneiro ainda falou sobre o pacote de obras que o prefeito José Ronaldo lançará na próxima quinta-feira e garantiu que os bairros mais necessitados serão agraciados. "Mais uma vez não tenho dúvidas que será um pacote onde a maioria absoluta dos bairros serão contemplados, principalmente os bairros periféricos, com dificuldades. Não tenho dúvidas de que o prefeito fará justiça e atenderá as reivindicações das comunidades", disse. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia