Classivendas
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 08/04/2017


    Sobe - Ação de marketing do Flu de Feira por ganhar repercussão internacional.


    Desce - Feira de Santana por subir no ranking das cidades mais violentas do mundo.


    Se irritou!


    Em resposta à nota publicada pela Coluna Radar, da revista Veja, de que pretende ser vice na chapa de ACM Neto (DEM) na disputa pelo governo do Estado, o deputado federal Lúcio Vieira Lima disse que se trata “de uma nota plantada por algum canalha, acostumado a fazer política na vagabundagem”. “No momento, estou preocupado em aprovar as reformas para tirar o Brasil da crise”, acrescentou. Em conversa com ao site Bocão News, o peemedebista não escondeu a irritação, mas garantiu que não sabe quem poderia ter dado início ao rumor. A publicação diz ainda que o ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), mira uma cadeira no Senado em 2018.


    Pela aprovação da reforma


    O Palácio do Planalto teria decidido explorar ao máximo, nas redes sociais, as declarações do ex-presidente Lula a favor da reforma da Previdência com o objetivo de combater os críticos das mudanças nas regras. Segundo a Coluna Painel, da Folha de S. Paulo, declarações de Dilma Rousseff também foram coletadas, mas o governo teria desistido de usá-las. Auxiliares de Temer teriam dito que as falas da ex-presidente são tão confusas que ficaria difícil trabalhar com elas.


    Lula está ansioso


    Com depoimento marcado para o dia 3 de maio ao juiz Sérgio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse estar ansioso, mas em entrevista a rádio CBN de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira, o petista ironizou. “Estou ansioso. É a primeira oportunidade de poder saber qual é a acusação que tem contra mim e a prova. Isso porque até agora o que ouvi dizer, foi que não se deve esperar prova, mas convicção”. Lula é ré em cinco ações. Duas da Lava Jato, no Paraná, sob tutela de Moro, uma na Operação Zelotes, uma na Operação Janus e uma no âmbito da Lava Jato, em Brasília. O ex-presidente assinalou a importância que Moro tem na história do pais, mas criticou o uso da imprensa para “condenar pessoas previamente”.


    Reforma da Previdência


    O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), informou que a reforma da Previdência deve ser votada em plenário na primeira semana de maio, de acordo com a Coluna Estadão, do jornal o Estado de S. Paulo. Sem apoio da CNBB, Michel Temer está atrás do apoio de quatro frentes parlamentares evangélicas, que representam 380 deputados.


    Ex-secretário de Wagner


    Foi publicada na edição da sexta (7), do Diário Oficial do Legislativo a nomeação de Carlos Augusto Barbosa Costa, ex-secretário da Indústria Naval e Portuária do governo Jaques Wagner, para o cargo comissionado de secretário parlamentar do deputado estadual Aderbal Caldas (PP). Costa recebeu o título de cidadão baiano em 2015, a partir de uma proposta do então deputado estadual Cacá Leão (PP). “Profissional com visão ampla de negócios, em especial na indústria naval e portuária, ele é conhecedor de mais de cem portos e os maiores estaleiros do mundo, tendo atuado em posições estratégicas, com principais experiências na área administrativa e comercial”, justificou o pepista à época.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia