Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 22/04/2017


    Sobe - O nível da delação premiada da Lava-jato, que proporciona a oportunidade de limpar o Brasil.


    Desce - O presidente Temer por continuar protegendo Eliseu Padilha e Moreira Franco.


    Justificativa


    Quando fizeram questionamentos pela não contratação do "pop star" Igor Kannário, o protegido de ACM Neto, o secretário de cultura Edson Borges justificou: "É que em Feira existe uma lei anti-baixaria". Robyssão passou no teste! Lá Fúria está de stand by.


    Prestígio


    O ex-vereador Fábio Lucena, por indicação do secretário de desenvolvimento urbano da Bahia Fernando Torres assume a chefia de gabinete do órgão comandado por Torres depois que o anterior fio exonerado por insurreição. Outro nome de Feira de Santana com destaque na secretaria foi a nomeação do jornalista Fabrício Almeida no cargo de assessor especial da secretaria. As nomeações dão a dimensão exata da força e do prestígio de Fernando Torres.


    Problema


    O vereador Lulinha está às voltas com um problema sério no bairro da Conceição que se refere a uma área de terra na localidade. Lulinha alega que comprou o terreno de Boca, a real proprietária alega que nunca esteve com ele para tratar de vendas, Lulinha se defende dizendo que comprou de um vizinho. A proprietária diz que nunca houve oferta de venda por ela. O caso já está na polícia com queixa de ambas as partes. Isso vai render!


    Festa


    A grade de atrações da micareta foi informada na última quinta (20), pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho para a imprensa e os foliões de Feira de Santana. O evento que terá início oficialmente em 18 de maio, espera agora o início da montagem do circuito da festa, responsabilidade da prefeitura e dos responsáveis pelos camarotes, quase todas as secretarias do município estarão envolvidas.


    Palocci ensaia delação


    Ainda em sua audiência, na quinta-feira (20), com o Juiz Sérgio Moro, no Paraná, o ex-ministro Antônio Palocci conseguiu dar uma enquadrada que acendeu o sinal de alerta de petista e aliados. Palocci sinalizou uma possível delação premiada. O político afirmou que possui informações que daria "mais de um ano de trabalho" a Moro. O assunto só tende a esquentar.


    Menos vagas de emprego


    O país perdeu 63.624 vagas de emprego formal em março, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados dia (20), pelo Ministério do Trabalho. No mesmo mês do ano passado, a retração foi de 118 mil postos de trabalho. Em fevereiro, o resultado havia sido positivo, com a criação de 35.612 vagas formais, o que levou o presidente Michel Temer a comemorar a retomada da criação de empregos depois de 22 meses seguidos de queda.


    Nomeado para o TSE


    O presidente Michel Temer nomeou na quinta-feira (20), o jurista Tarcísio Vieira de Carvalho para ocupar a cadeira de ministro titular no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A nomeação de Tarcísio Vieira foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira. Ele vai ocupar a vaga deixada por Luciana Lóssio, cujo segundo biênio como titular da Corte se encerra no dia 5 de maio. O nome de Vieira constava de uma lista tríplice feita pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e enviada a Temer. A lista também incluia os advogados Sérgio Silveira Banhos e Carlos Bastide Horbach.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia